Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    AmarildoJr

O consumidor hoje em dia está sendo rebaixado como nunca. Comprei um jogo pela Origin e o mardito trava a cada 3 segundos por causa de um bug na integração com o PhysiX. E o Patch original da DICE não funciona pois "já está instalada uma versão mais atualizada". É brincadeira, viu.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Notebook positivo unique n3955 driver rede?

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 plugado22

plugado22
  • Membros Plenos
  • 26 posts
  • Membro desde 30/01/2011
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 12 de novembro de 2012 - 19h42min

Olá pessoal, estou com um problema, formatei meu notebook e o unico driver que falta pra instalar é o controlador de rede, e sem ele o wireless nao está pegando, ja rodei o google todo e nao consegui achar esse driver =/

sera que tem como alguem me ajudar?

abraços ...

#2 Deivid luz

Deivid luz
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 15/12/2012
0
Neutra
  • Brasilia-DF

Postado 16 de dezembro de 2012 - 13h10min

Olá pessoal, estou com um problema, formatei meu notebook e o unico driver que falta pra instalar é o controlador de rede, e sem ele o wireless nao está pegando, ja rodei o google todo e nao consegui achar esse driver =/

sera que tem como alguem me ajudar?

abraços ...

cara tenta o site da positivo, eu comprei um tem pouco tempo,formatei e coloquei o ultimate e esta em perfeito estado:D...positivoinformatica.com.
vai la e boa sorte.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos