Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROM em Português (Brasil) para Galaxy Ace GT-S5830i


Posts recomendados

Bom dia,

Alguém conhece alguma ROM para Samsung Galaxy Ace GT-S5830i que seja em Português (Brasil)? Seguindo este tutorial, consegui corrigir um erro neste modelo, porém o firmware está em Português de Portugal. Como alternativa, caso exista, me indiquem alguma maneira de se obter uma 'tradução', instalar pacote de idioma ou algo similar.

Desde já, lhes agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João eu tenho essa rom stock aqui para os modelos C/I/M https://docs.google.com/file/d/0B0FoJi2svOMsTmZncVJpZExoR2M/edit

ou seja sem nenhuma customização mas esta em PT-BR, eu tenho também umas

rom customizadas PT-BR se quiser eu posto!

Essa rom que esta no link é uma rom stock, então só pode ser passada via Odin.

Se você ainda não tem pode usar esse daqui https://docs.google.com/file/d/0B0FoJi2svOMsdWVIUUVVa29TZEk/edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Bom dia,

Alguém conhece alguma ROM para Samsung Galaxy Ace GT-S5830i que seja em Português (Brasil)? Seguindo este tutorial, consegui corrigir um erro neste modelo, porém o firmware está em Português de Portugal. Como alternativa, caso exista, me indiquem alguma maneira de se obter uma 'tradução', instalar pacote de idioma ou algo similar.

Desde já, lhes agradeço.

Bom Dia

João comprei à 2 dias meu ace 5830i, sou cruzão em modifica-lo/atualizar, bom gostaria de uma ajuda em relação em como fazer isso, tenho o mesmo problema que você relatou, quero mudar do português de portugal, para o do Brasil, gostaria de saber um passo a passo, você poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...