Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd externo conecta-se ao tablet?


Posts recomendados

Boa noite galera do fórum, estou aqui afim de tirar um dúvida referente ao meu tablet blackberry e meu hd externo samsung.

É o seguinte: Possuo ambos os aparelhos descritos acima, e gostaria de saber se posso conectar meu hd externo samsung ao meu tablet? Adquiri um adaptador usb que se conecta a meu tablet e a meu hd externo, mais não funcionou. Obs. Meu tablet te sistema operacional IO/S

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo se eu não mim engano tem um cabo que serve para conectar qual quer aparelho segue o nome do cabo  Cabo Micro Usb Otg Host depois baixa esse aplicativo na google player   ( Paragon)

 

Instale e seja feliz espero ter ajudado boa sorte..........

 

o link do cabo para a compra via Mercado Livre

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535752868-cabo-micro-usb-otg-host-galaxy-s2-s3-sii-note-i9100-i9300-_JM

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Oi, pessoal, bom dia! Gostaria de saber se houve sucesso, pois para mim não funcionou.... Tanto o smartphone Galaxy S4 quanto o Tablet Galaxy S que possuo  não conseguem ler HD externo com o cabo OTG,  apenas pendrive. Li uma informação na net que alguns equipamentos precisam de energia maior para serem lidos/reconhecidos. Citam, inclusive, o cabo OTG Y (dados e energia em fios separados), mas não afirmam que foi possível a leitura de um HD externo. Alguém tentou? Conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...