Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Samsung scx4200 imprime com falhas no centro!


Posts recomendados

Pessoal minha impressora está imprimindo com falhas centrais. Conferi o tonner e está cheio. Inclusive pedi uma segunda impressão modo gráfico 600, sem economia de toner e opção Forte. A impressão saiu forte, mas no centro toda riscada igual à anterior. Daí fiz um scaneamento da página impressa e postei no imageshack, para ver clique aqui http://img607.imageshack.us/img607/7152/scannerimpressao.jpg Curioso resolvi fazer uma "xerox" da capa de um livro, deu no mesmo, novamente com falhas centrais... então veio o susto: resolvi fazer tambem um scaneamento da capa deste mesmo livor e .... pasmem! O scaneamento também ficou com falhas (não estou me referindo a impressão da imagem, estou me referindo a propria imagem gerada pelo scaner... vejam: http://img818.imageshack.us/img818/8921/scannercapalivro.jpg Então fiz um scanner da primeira impressão, e neste caso eu não precebi grande diferença... talvez o da capa do livro aconteceu algo de errado. Mas enfim, o que pode estar causando a impressão com falhas em quase toda a página? Eu já vi casos relatados de impressão falha nos cantos (borda, margem), mas deste tipo nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Este problema é muito comum neste modelo da Samung, porém pode derivar

de alguns fatores distintos.

Quando ocorre apenas na Impressão e Cópia

1° - Cartucho de Toner.

Caso você ultilize cartuchos remanofaturados (recarregados), pode ser

problema no mesmo, experimente trocar o cartucho e ver se o problema persiste.

Se o problema não é o cartucho....

2° - Rolo de transferência sujo.

Outro fator que pode ocasionar este problema, quando isso ocorre, é necessária sua limpeza

afim de retirar os residuos de Toner.

Caso você deseje fazer-lo em casa, vide tutorial de como proceder.

Visto que no seu caso acontece também ao Scanner, tente limpar o vidro de exposição.

Caso não resolva, pode ser algo mais grave (Lampada de Exposição, Laser etc) recomendo contatar assistência Tecnica para um laudo mais detalhado.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...