Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito do EDID do AOC 511Vwb


dherlan

Posts recomendados

Galera,

Peguei um monitor AOC 511Vwb, já antigo, eu sei, mas queria usar ele no meu computador de trabalhos. Ele suporta resolução de 1280x800 (o que não deixa de ser ótimo!). O problema é que o monitor não é reconhecido pelo Windows 7. Pesquisei pra caramba, e descobri que o EDID dele foi corrompido. Assim, eu nunca consigo colocar 1280x800. Tá ruim pra caramba a imagem aqui. Se alguém tiver um monitor desse e puder extrair o EDID dele e enviar, ficaria MUUUUUITO agradecido!

Vou colar um tutorial rápido de como extrair o EDID do monitor:

Vamos baixar o programa Phoenix EDID Designer. Você pode baixá-lo em

http://www.tucows.com/preview/329441

Não é necessário instalar. Descompacta e roda ele direto.

Depois de aberto vá em Tools > Extract Registry EDID - Nessa tela que aparece, o ideal é que tenha apenas 1 monitor. Se tiver mais de um, escolhe o que seja AOC 511Vwb.

Depois de escolhido, vá em File > Save EDID As... - Pronto! É o que eu preciso! ^^ Se puderem compartilhar pra mim, pow.. isso seria perfeito!

valeu galera.. fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...