Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

A luz do wlan não acende.

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 kaiwoo

kaiwoo
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 23/10/2012
0
Neutra
  • Ceará

Postado 23 de outubro de 2012 - 11h15min

Olá, já faz um tempo que eu não consigo conectar a minha internet pelo wi-fi, isso veio a acontecer durante o download de um arquivo pelo Bitcomet.
É normal a internet às vezes cair no pc, mas dessa vez acho que o problema está no roteador pois não consigo conectar por meio de outros aparelhos. Eu já desliguei e liguei ele, chequei os cabos, tentei conectar com o iphone, mas não aparece nem a opção do meu wifi. Olhei as luzes do meu roteador(adsl-2640b d-link) e as únicas que ficam acesas e verdes é a do power,a do dsl e a da internet, mas a luz do wlan apagada. Eu não sei se eu devo ligar para o provedor porque parece que o roteador está recebendo a internet porém não transmite por wireless. Eu pensei em reconfigurar o roteador mas nem tenho ideia como se faz isso.
Queria saber se vocês sabem como resolver esse problema. Obrigado.

Editado por kaiwoo, 23 de outubro de 2012 - 11h21min.

#2 kaiwoo

kaiwoo
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 23/10/2012
0
Neutra
  • Ceará

Postado 24 de outubro de 2012 - 11h42min

Eu consegui consertar. Pra quem tem o mesmo problema é só resetar o roteador.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos