Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

codigo erro 0x80070017


Posts recomendados

formatei o meu pc e todas as partiçoes nele existentes incluindo o ficheiros de sistema oem agora não consigo instalar seja o que for continua a dar erro 0x80070017 files not found

Este erro é típico da mídia de instalação, tente com outro cd ou tente instalar a partir de um pendrive...

Em ultimo caso pode ser o drive de cd/dvd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malta venho aqui acradecer ajuda que me foi dada realmente os leitores de cds\dvd são muito lentos e danificam com muita facilidade então decide instalarar o windows a partir de uma pen, a unica dificuldade que tive foi preparar a pen não domino os comandos cmd e realmente agradecia uma ajuda do clube e quanto ao Windows its all done.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou tentando formatar meu pc e notebook

com dvd e pendrive, quando vou selecionar a unidade para instalar o SO da esse erro, tenho 2 memorias de 2gb ddr 3, ja fiz a troca nos slot's e deixei só uma para teste, tentei trocar na bios de AHCI para IDE e de ultima opcao para RAID... mas nada deu resultado...

ahh... troquei os cabos satas do hd e do leitor, deixei so o do hd e tentei formatar com o pendrive e nada... vou tentar pegar outro leitor, mas nao estou muito confiante... alguem sabe me dizer o que mais posso fazer?

quando vou criar uma particao aparece essa mensagem:

windows cannot be installed to this disk. this computer's hardware may not support booting to this disk. ensure taht the disk's controller is enabled in the computer's bios menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando formatar meu pc e notebook

com dvd e pendrive, quando vou selecionar a unidade para instalar o SO da esse erro, tenho 2 memorias de 2gb ddr 3, ja fiz a troca nos slot's e deixei só uma para teste, tentei trocar na bios de AHCI para IDE e de ultima opcao para RAID... mas nada deu resultado...

ahh... troquei os cabos satas do hd e do leitor, deixei so o do hd e tentei formatar com o pendrive e nada... vou tentar pegar outro leitor, mas nao estou muito confiante... alguem sabe me dizer o que mais posso fazer?

quando vou criar uma particao aparece essa mensagem:

windows cannot be installed to this disk. this computer's hardware may not support booting to this disk. ensure taht the disk's controller is enabled in the computer's bios menu.

Brow, ja fez um teste de memória?

Pra mim é algo na bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Comigo da esse erro com qualquer CD que eu coloque aqui. Mesmo sendo CDs que eu sempre formatei.

Alguns dão erro em 0%, outros em 50% e outro em 65%.

Tentei todos windows 7 e o windows 8.1.

Ja troquei as opção de SATA, Limpei o pente de memória, limpei o pc todo... não sei mais o que fazer. 
Da boot no CD, entra na tela de instalação, mas na hora de expandir arquivos sempre da o erro  0x8007057 ou 0x8007017. 

É o PC de um cliente, peço para que me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 9 meses depois...
Em 21/10/2012 às 11:34, Ottonielhb disse:

formatei o meu pc e todas as partiçoes nele existentes incluindo o ficheiros de sistema oem agora não consigo instalar seja o que for continua a dar erro 0x80070017 files not found

Galera sofri bastante e nenhuma dica que encontrei solucionou meu problema....

Resolvido: No meu caso depois de sofrer muito foi mais fácil substituir o HD, Formatar o tal HD e depois clonei com o clonezilla.. problema resolvido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou usando um HD externo para formatar um computador que tem problemas de superaquecimento, tem 2 gb de ram e processsador xeon instalado recentemente. O erro é o 0x80070017 quando esá nos 6%. To tentando faz 3 dias e preciso o mais rápido o possivel de respostas por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...