Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd de notebook danificado


GUSTAVO2012

Posts recomendados

ESTOU COM UM HD DE NOTEBOOK DANIFICADO, NAO CONSIGO FAZER O CHKDSK AO CONECTA-LO EM OUTRO COMPUTADOR, JA USEI O CD DO HIRENS USANDO O PROGRAMA HD REGENERATOR COMEÇA O SKANER E QUANDO ESTA NA METADE DO PROCESSO JA ENCONTRA MAIS DE 238 SETORES DEFEITOSOS E TENTA RECUPERAR MAIS O PROCESSO SE ENCERRA SOZINHO. TENTEI COM O CD DO XP EM OUTRO PC MAS SO DA TELA AZUL ANTES DE APARECER A TELA DE RECUPERAÇÃO. TENTEI OS PROCEDIMENTOS TANTO NO NOTEBOOK QUANTO EM OUTROS 2 PCs COM XP E 7 E NÃO DEU CERTO O CHKDSK DO WINDOWS XP E 7 NAO INICIA QUANDO SELECIONO O HD DANIFICADO. E NAO CONSIGO RECUPERAR OS ARQUIVOS PEDE PARA FORMATAR A PARTIÇÃO TODA VEZ Q CONECTO ELE EM OUTRO PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem vindo.

Primeiramente, não utilize CAPS em todo o texto. É ofensivo e dificulta muito a localização dos pontos chave da sua pergunta/questão.

Bom, se você já fez todos esses procedimentos, inclusive ligando o referido em outros computadores, já pode começar a "rezar a missa".... Eu recomendo você liga-lo em algum pc com linux e utilizar o TESTDISK (procura no google - tem versão pra windows tb, não sei se é tão boa).... esse programa é capaz de localizar partições deletadas e/ou formatadas, em vários níveis, e auxilia na recuperação de informações.

Tenha em mente que o processo não é 100%. Você pode recuperar tudo, parcialmente, ou nada...

Esse HD parece condenado... se conseguir os dados, faça um backup e troque-o..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...