Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hotmail nao abre


Junior 007

Posts recomendados

Olá galera, boa noite, estou com problema no hotmail. Tenho 4 computadores ligado em rede, e todos pegaram virus. Passei o Microsoft Security, SuperAntiSpyware e o Spyware Doctor, depois disso, não acusou mais nada, porém o hotmail que não logava, continuou não conectando. Quando digito o usuário e senha ele abre uma página de erro do "ig", e tem vez que antes de pedir o usuário e senha ele abre a pág. do "ig" com isso não consigo abrir meu email, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu computador continua com virus. MS Security nem em sonho é um anti-virus. Tens 2 caminhos: ou manda para um profissional do assunto ou formata seu PC. Se quiser ajuda do Fórum, entra na seção de remoção de malware e respeite as regras de lá.

http://forum.clubedohardware.com.br/duvidas-invasoes-infeccoes/f104

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Junior 007, boa tarde

Seja bem-vindo(a) ao FórumCdH

1° Abra o CMD e digite ipconfig /flushdns

2° Limpe os cookies e cache do navegador.

3° Você usa proxy?

Verifique se não há algum DNS desconhecido no seu modem/roteador. Para não ficar com dúvidas, coloque os DNS do OpenDNS ( 208.67.222.222 / 208.67.220.220 ) ou os DNS do Google ( 8.8.8.8 / 8.8.4.4).

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu computador continua com virus. MS Security nem em sonho é um anti-virus. Tens 2 caminhos: ou manda para um profissional do assunto ou formata seu PC. Se quiser ajuda do Fórum, entra na seção de remoção de malware e respeite as regras de lá.

http://forum.clubedohardware.com.br/duvidas-invasoes-infeccoes/f104

Obrigado pela informação, mas acho que e só formatando a maquina mesmo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...