Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa PCWARE PW-945GCX


XTMM

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de incompatibilidade com esta placa mãe PCWARE PW-945GCX com a placa de vídeo GTX 550 TI. Isso porque comprei esta placa de vídeo hoje, encaixei no slot PCI, tudo certo, porém assim que eu vou instalar o driver, tanto o que vem no CD junto com a placa, tanto o baixado do site da Nvidia, quando ele começa a verificar a compatibilidade aparece um erro alegando que não foi encontrado nenhum hardware compatível, tudo isso com a placa ligada.

Antes dessa placa de vídeo eu tinha uma 9500GT que funcionava, e ainda funciona se eu volto ela, a única diferença das duas é o conector da fonte da 550 GTX...

Minha fonte é de 550W, que no caso aguentaria tranquilo...

Se alguém tiver alguma dica de como eu resolver este problema, ou que já passou por isso, deixa ai nos comentários... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Já formatei o PC, porém ainda continua o problema.

Também estou começando a achar que seja a fonte o problema, é da marca Link do Brasil modelo fx 550 lpj 25, nela só aparece Potência Pico 550W, mas dei uma pesquisada na internet e bastante gente não recomenda ela para um modelo desse de placa de vídeo porque ela só manda metade desta potência.

Você saberia me falar se este problema que estou tendo do PC não reconhecer nenhuma placa no slot PCI, poderia ser mesmo relacionado a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara me registrei sÓ pra te ajudar eu passei por isso , nem atualizando deu certo sÓ deu certo de uma maneira , tira o pente de memoria ram do slot ddr1 ele alimenta a vga onboard por isso da conflito , nÃo vai poder usar nenhuma memoria no slot 1 inicia o pc que que o windows vai reconhecer a placa e instalar os drive direto se tive conectado , e pode usar a placa de boa agora eu quero descobrir como desativa a onboard que nem atualizando tem esta funÇÃo na bio , pra eu poder usar os dois pentes de 2gb que eu tenho to usando um sÓ aff pra poder usar a placa de video se der certo me responda mas tenho certeza que vai dar sim eu penei mas sÓ assim deu certo

SE NÃO TIVER CONECTADO A INTERNET TEM QUE TER O CD DA PLACA DE VIDEO JA TINHA ESQUECIDO , qualquer duvida meu skype é ricardo.macedo.bessa ou msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...