Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb pra q tê-la?


Visitante

Posts recomendados

Li no livro do Ilustrissimo Sr. Gabriel Torres, que ao se fazer transferencia de arquivos pela saida USB, corre o risco de queimar a mesma, por causa da alta taxa de transferência. Pergunto então porque ta ali?  ???  SE O MEU PC TA NA GARANTIA E EU NÃO POSSO ABRI-LO PARA FAZER BACKUP, E NÃO TENHO ZIP DRIVE!!!

Será que existe alguma forma de diminuir essa taxa de transferência? Se alguem souber me ajude !!!  :-Baaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade Júnior é que a saída USB foi desenvolvida pra facilitar a instação de dispositivos de entrada no PC, e não para a troca de dados, caso fosse assim, poderiamos aposentar as nossas placas de rede.

Mas a verdade é a seguinte, uma máquina se tiver que dar pau, dá logo no começo do seu uso, se fosse eu, veja EU, abriria o gabinete sem medo.

Abraços :**

Yandf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...