Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando Intelbras WRN 150


Posts recomendados

Olá.

Não achei nenhum tópico que me ajudasse a resolver meu problema, então estou criando este.

Estou tentando configurar o roteador WRN 150 de forma que ele comunique via wireless com o modem/roteador da GVT e via cabo com um PC.

Coloquei ele em modo WDS, utilizei a função Site Survey dele mesmo pra achar a rede wireless e ele adicionou o endereço MAC do modem/roteador da GVT à lista, e já colocou o nome da rede.

Nas opções de segurança eu configurei da mesma forma que o outro, então dei reboot, mas não foi suficiente pra funcionar.

Na tela de status diz que não está conectado, como nesta imagem.

Aqui tem as telas de configuração da wireless e de segurança.

Queria saber o que eu fiz de errado, ou o que faltou fazer...

Não tenho aqui no momento o modelo do modem/roteador da GVT que tentei conectar.

Mas tentei fazer o mesmo trocando o modem da GVT por um modem Motorola SVG1202 e aconteceu a mesma coisa.

Nesse modem da Motorola eu encontrei uma opção para habilitar o Bridging, onde pude colocar o MAC do WRN 150, mas nem assim adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Estou com o seguinte problema com esse roteador: Tenho um modem/roteador onde são conectados quatro computadores via cabo, um dos utilizadores comprou um notebook e quer conectar o mesmo via wifi, comprou esse roteador da WRN150 da intelbras, só que o mesmo só funciona com um cabo pequeno, quando utilizo o cabo grande que sai da minha casa até a casa deste usuário o roteador não funciona.

Gostaria de saber se o problema é esse mesmo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...