Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler gira e para!


labrax

Posts recomendados

fala galera beleza, to com um probleminha com meu notebook ja algum tempo e nao consigo resolver, meu cooler as vezes roda as vezes para,, as vezes gira direto as vezes nen começa a girar, sendo assim o not esquenta de mais e se auto desliga, ja abri, retirei o cooler, dei uma limpeza total nos dicipadores e nada, estou começando a achar que é problema de circuito, se for tem algum jeito de arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz o seguinte antes, tenta atualizar a BIOS dele para ver se irá corrigir o funcionamento do seu cooler.

Caso não resolva o problema é no sensor de temperatura da placa mãe dele. Isso só irá resolver em alguma autorizada pois envolve micro-solda.

fala galera beleza, to com um probleminha com meu notebook ja algum tempo e nao consigo resolver, meu cooler as vezes roda as vezes para,, as vezes gira direto as vezes nen começa a girar, sendo assim o not esquenta de mais e se auto desliga, ja abri, retirei o cooler, dei uma limpeza total nos dicipadores e nada, estou começando a achar que é problema de circuito, se for tem algum jeito de arrumar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...