Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Cooler gira e para!

cooler notebook

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 labrax

labrax
  • Membros Plenos
  • 54 posts
  • Membro desde 14/09/2012
3
Neutra
  • Alfredo Chaves- ES

Postado 15 de setembro de 2012 - 13h02min

fala galera beleza, to com um probleminha com meu notebook ja algum tempo e nao consigo resolver, meu cooler as vezes roda as vezes para,, as vezes gira direto as vezes nen começa a girar, sendo assim o not esquenta de mais e se auto desliga, ja abri, retirei o cooler, dei uma limpeza total nos dicipadores e nada, estou começando a achar que é problema de circuito, se for tem algum jeito de arrumar?

#2 Coyothe®

Coyothe®
  • Membros Plenos
  • 129 posts
  • Membro desde 18/08/2005
0
Neutra
  • Vitória-ES

Postado 17 de setembro de 2012 - 13h43min

Amigo faz o seguinte antes, tenta atualizar a BIOS dele para ver se irá corrigir o funcionamento do seu cooler.
Caso não resolva o problema é no sensor de temperatura da placa mãe dele. Isso só irá resolver em alguma autorizada pois envolve micro-solda.

fala galera beleza, to com um probleminha com meu notebook ja algum tempo e nao consigo resolver, meu cooler as vezes roda as vezes para,, as vezes gira direto as vezes nen começa a girar, sendo assim o not esquenta de mais e se auto desliga, ja abri, retirei o cooler, dei uma limpeza total nos dicipadores e nada, estou começando a achar que é problema de circuito, se for tem algum jeito de arrumar?

HP Pavilion dv7t-6c00 CTO Quad Edition / Core i7 2670QM 2.2Ghz up 3.1Ghz/ 16GB Corsair/ 1TB Seagate Hibrido Momentus XT / AMD Radeon HD7690M XT 2GB / Blu-ray BD-R 3D /17.3'' Led Full-HD / Usb 3.0

#3 labrax

labrax
  • Membros Plenos
  • 54 posts
  • Membro desde 14/09/2012
3
Neutra
  • Alfredo Chaves- ES

Postado 17 de setembro de 2012 - 13h52min

beleza parcero, valeu

"Pau que nasce torto..e ti direis quem é " chapolin

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico