Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson l800 - bandeja p/ cartÃo pvc


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Sim, a bandeja e compatível com a L800 Epson.

Vamos la, tive muita dificuldade em configurar minha L800, para poder imprimir os cartões de pvc. As informações em alguns sites, são imprecisas.

Tenho aqui os templates Para Corel e Photoshop.

 

O processo e o seguinte: configuração > Baixe pelo site Epson europa o drive da R290. ( caso você tenha a o drive da  t50 instalado em seu computador, desinstale este drive ).

>Agora inicia a descompactação do drive da R290 > em determindao momento ela pedira a informação se você quer instalar manualmente > diga sim.

Vai solicitar a porta de instalação, ai você vai na sua L800 ( Impressoras e Faxes ) clique com  botao direito sobre o icone da sua impressora, e veja detalhes do drive > lá aparece a porta que a sua L800 esta instalada.

Agora volte na continuação da instalação da R290, e informe a porta, que você acabou de ver na L800, no meu caso é a USB0005.

 

Pronto, deixe o computador fazer o trabalho de ajustes. 

 

quando a instalação se auto concluir.... você ja poderá imprimir seus cartoes de visitas, normalmente sem aquelas bordas de CD.

 

Na hora da impressão, selecione R290 > tipo CD/DVD, e abaixo a mesma coisa CD/DVD.  Pronto, seja feliz.

 

A sua disposição.

 

 


Outra coisa: Tem empresas que vendem cartões em PVC.......no entanto perguntem antes se é para Ink Jet. porque tem muita gente comprando e na hora da impressão, nada da certo.......porque compraram cartões de pvc normais....

 

Fazendo a tinta não aderir ao pvc. 

 

Sempre, cartões de pVC para ink jet, elas tem uma base propria para absorção da tinta da sua impressora, tipo tinta corante.

 

 

Informem, onde podemos comprar estes cartoes PVC para inkjet, porque tem alguns por ai, cobrando muito caro.

 

ABraxxxx

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Sim, a bandeja e compatível com a L800 Epson.

Vamos la, tive muita dificuldade em configurar minha L800, para poder imprimir os cartões de pvc. As informações em alguns sites, são imprecisas.

Tenho aqui os templates Para Corel e Photoshop.

 

O processo e o seguinte: configuração > Baixe pelo site Epson europa o drive da R290. ( caso você tenha a o drive da  t50 instalado em seu computador, desinstale este drive ).

>Agora inicia a descompactação do drive da R290 > em determindao momento ela pedira a informação se você quer instalar manualmente > diga sim.

Vai solicitar a porta de instalação, ai você vai na sua L800 ( Impressoras e Faxes ) clique com  botao direito sobre o icone da sua impressora, e veja detalhes do drive > lá aparece a porta que a sua L800 esta instalada.

Agora volte na continuação da instalação da R290, e informe a porta, que você acabou de ver na L800, no meu caso é a USB0005.

 

Pronto, deixe o computador fazer o trabalho de ajustes. 

 

quando a instalação se auto concluir.... você ja poderá imprimir seus cartoes de visitas, normalmente sem aquelas bordas de CD.

 

Na hora da impressão, selecione R290 > tipo CD/DVD, e abaixo a mesma coisa CD/DVD.  Pronto, seja feliz.

 

A sua disposição.

 

 

Outra coisa: Tem empresas que vendem cartões em PVC.......no entanto perguntem antes se é para Ink Jet. porque tem muita gente comprando e na hora da impressão, nada da certo.......porque compraram cartões de pvc normais....

 

Fazendo a tinta não aderir ao pvc. 

 

Sempre, cartões de pVC para ink jet, elas tem uma base propria para absorção da tinta da sua impressora, tipo tinta corante.

 

 

Informem, onde podemos comprar estes cartoes PVC para inkjet, porque tem alguns por ai, cobrando muito caro.

 

ABraxxxx

você pode me mandar as templates para corel? não estou conseguindo imprimir os catões de pvc na bandeja que comprei. meu email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...