Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson l800 - bandeja p/ cartÃo pvc


Posts recomendados

Caros amigos, comprei recente minha nova epson l800 com bunk original, muito boa por sinal e otima resoluÇÃo nas impressÕes de fotos, jÁ vem com a bandeja para impressÃo em cd/dvd, porÉm gostaria de saber se algum de vocÊs jÁ fez o teste ou sabe se a bandeja para impressÃo de cartÕes pvc da epson t50 da certo em usar na nova epson l800, pois estive pesquisando nos sites de compra, sÓ vendem esta bandeja de cartÕes pvc para a t50 mas todos sabemos que elas sÃo identicas (tando a t50 quanto a l800) o que muda É que a l800 vem de fabrica com o bunk! É essa minha duvida!!! Obrigado desde jÁ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. Em contato com um vendedor da bandeja pra t50 ele me passou as medidas e medi na minha de CD/DVD e bateu tudo certinho! Estive vendo as fotos deste tipo de produto, é identica uma da outra! Se ele fizem um desconto, posso adquirir e testar! Minha tinta ainda é a original, sera que fica boa em cartão PVC mesmo, igual dizem por aí?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo! EntÃo quem adquitir a epson l800 con intenÇÃo de imprimir cartÃo de pvc usando a bandeja da t50 pode comprar que da certo! A minha intenÇÃo com estes tÓpicos É ajudar que tinha a mesma dÚvida que eu tinha, mesmo nÃo obtendo ajuda, fiz os teste e me arrisquei! PorÉm deu tudo certo! Se alguÉm precisar de alguma dica, É sÓ escrever!

Só mais um detalhe, precisa usar o driver da Epson R260 até aí não sei se é perigoso ou não danificar algo na L800 pois ela rodara com um driver diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá! Comprei os cartões próprios para a impressão e a bandeja O Drive da r260 funciona perfeitamente, você instala e quando for fazer a impressão pelo Corel ou Photoshop, seleciona 1º o driver da r260 depois o tipo de papel "normal" e depois seleciona a Bandeja CD/DVD, as vezes da uns erros, a impressora não puxa a bandeja, mas é só desligar e religa-la novamente. Outra coisa, coloca sempre dois cartões na impressora, mesmo que for imprimir só um, pois no começo você confunde um pouco, pois ela inverte na hora de imprimir! O primeiro que entra na impressora, com a bandeja, é o ultimo a ser impresso! Depois você me passa seu email que envio o padrão que ajustei, pra Corel, pra você imprimir os cartões! Espero ter ajudado... Abraço amigo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleiton, muito obrigado pela prontidão da resposta. Então eu não preciso de um driver específico para cartão? (acho que nem deve existir, não é?) Meu e-mail é: [email protected] se puder me enviar o padrão do Corel fico agradecido. Roda em qual versão do Corel? Mais uma vez obrigado. Abraço. A propósito, tenho bons amigos de sobrenome Molina aqui em Atibaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cleitonmolina, boa tarde estou pensando em comprar uma impressora dessa a Epson L800, mais ouvi falarem tão mau da L200 que fiquei com medo o que você pode me dizer da L800 é uma impressora boa aguenta pauleira e a tinta você usa só a original ou tem outro tipo de tinta que você usa, preciso de umas dicas para saber se posso adquiri o equipamento pois tenho uma hp k8600 e só tenho problema com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleitonmolina, boa tarde estou pensando em comprar uma impressora dessa a Epson L800, mais ouvi falarem tão mau da L200 que fiquei com medo o que você pode me dizer da L800 é uma impressora boa aguenta pauleira e a tinta você usa só a original ou tem outro tipo de tinta que você usa, preciso de umas dicas para saber se posso adquiri o equipamento pois tenho uma hp k8600 e só tenho problema com ela.

Caro EDURAMIRO! Tenho esta minha impressora a pouco tempo, ainda não precisei recarregar as tintas, mas quando precisar, usarei tinta original! Compensa muito, são melhores e duráveis! Essa minha L800 só entupiu uma vez, usei o recurso nela embutido e ela mesmo se recuperou, e voltou a imprimir belas fotos! Faço catálogos de fotos com ela, e ficam perfeitas as fotos, mas nada muito grande, é só pra nosso uso mesmo, temos uma empresa de Calçados Femininos. Por mim pode adquirir sem medo! Sobre o RESET não sei se já tem, mas já deve ter algum "espertinho" por aí que já deu um jeitinho Brasuca! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro EDURAMIRO,

Como o Cleitonmolina falou, a L800 é uma excelente impressora, compatível(quase igual, se não tivesse bulk) com a T50(que é excepcional), o problema da L200 é que ela é muito fraquinha, seria compatível com a Epson tx125.

Quanto as tintas, se você não conhece um fornecedor de tintas, de boa qualidade e próprias para Epson, recomendo o uso de tintas originais.

Já existe no mercado o reset para as tintas, assim é possível abastecer com qualquer outra tinta, mas cuidado, a cabeça de impressão dessa impressora passa dos R$ 400,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo sera que você poderia me enviar esse gabarito pra impressão dos cartões em pvc? Acabei de comprar uma Epson L800 e vou fazer uns cartões em pvc tambem, se puder me enviar ficarei grato... Obg desde já sem mais;

envia pra mim aqui [email protected] beleza um abraço ai pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

^_^ Graças a Deus obtive sucesso na configuração da L800 para impressão de cartões de PVC, mas com uma configuração diferente da informada aqui pelos outros contribuintes.

Eu achei no Youtube um vídeo em espanhol (no hablo...) de um rapaz configurando uma T50 para imprimir os cartões. De começo, ele instala o driver da T50 (no nosso caso a L800), depois ele instala o driver da R290, no site europeu da EPSON. Depois de tudo instalado, ele usa um gabarito em algum programa que não consegui identificar no vídeo por causa da qualidade, para imprimir no local exato da bandeja onde ficam os dois cartões. No meu caso, eu achei no 4shared um gabarito do Corel Draw.

No momento da impressão, têm de selecionar o driver da R290. IMPORTANTE - Na hora das configurações da impressão, escolher a opção de saída "CD/DVD" e o tipo da mídia, na opção abaixo também "CD/DVD". O restante das configurações a princípio só interferem na qualidade da impressão e nas cores, ou seja, ajustes pessoais.

Colocar os 2 cartões na bandeja, pelo menos de começo, para entender a maneira que a impressora trabalha, e é só imprimir. O resultado final, particularmente, achei extraordinário. Diferente de outros depoimentos, não saiu margens, nem a "marca" do CD/DVD.

Foi sofrido até eu conseguir, mas deu certo. Caso alguém necessitar de ajuda, estou à disposição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Boa tarde,tenho a L800 amais de 1 ano ela é formidável, só uso refil original,porém não sabia que ela também imprimia crachás de PVC,se possível gostaria que me mandassem o gabarito e o endereço para eu poder comprar a bandeja para impressão do crachá.

Desde já um porte abraço.

[email protected]

Walter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,tenho a L800 amais de 1 ano ela é formidável, só uso refil original,porém não sabia que ela também imprimia crachás de PVC,se possível gostaria que me mandassem o gabarito e o endereço para eu poder comprar a bandeja para impressão do crachá.

Desde já um porte abraço.

[email protected]

Walter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Biagaravello, bom dia, tenho a L800 á 2 anos, recentemente coloquei a bandeja da T50 para imprimir os cartões e deu tudo certo. 1º você tem que baixar o driver da R290 e quando for imprimir mudar na opção para r290, você usa que programa? no corel você tem que configurar a origem e o tipo para cd/dvd e tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...