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Pillars of Eternity (RPG) - Expansão lançada


gandalfnho

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Prepare-se para entrar em um mundo em que as escolhas que você faz e os caminhos que você escolhe moldam o seu destino. Obsidian Entertainment tem o orgulho de apresentar Pillars of Eternity.

Recapture o profundo sentimento de exploração, a adrenalina de uma aventura pulsante e a emoção de liderar seu próprio grupo em um novo reino de fantasia, explore as masmorras mais profundas e infestadas de monstros em busca de tesouros perdidos e mistérios antigos.

Reúna seu grupo, abraçe uma aventura e mergulhe em um mundo de maravilhas.

Destaques
  • Jogue como qualquer uma das seis raças: Humano, Aumaua, Anão, Elfo, Godlike e Orlan.
  • Utilize cinco habilidades fundamentais para superar qualquer situação: Stealth, Athletics, Lore, Mechanics e Survival.
  • Personalização de personagens: Construa um personagem como uma de onze classes, como Barbarian, Chanter, Cipher, Druid, Fighter, Monk, Paladin, Priest, Ranger, Rogue e Wizard.
  • Construa sua própria história: Participe de várias facções que utilizam um sistema de reputação, onde suas ações e escolhas têm consequências profundas.
  • Explore um mundo rico e diversificado: Lindos ambientes pré-renderizados com uma história envolvente e personagens que trazem o mundo de Pillars of Eternity à vida.

O jogo já está disponível lá fora para PC, Mac e Linux.

 

Site oficial

 

Requisitos mínimos para PC:

  • Sistema Operacional: Windows XP
  • Processador: 2.6GHz
  • Memória RAM: 4GB
  • Placa de vídeo: Compatível com Model Shader 3 (512MB )
  • Placa de som: compatível com DirectX
  • Espaço livre em disco: 25GB

Requisitos mínimos para Mac:

  • Sistema Operacional: Mac OS X 10.5 (Leopard)
  • Processador: 2.6GHz
  • Memória RAM: 4GB
  • Placa de vídeo: Compatível com Model Shader 3 (512MB )
  • Espaço livre em disco: 25GB

Requisitos mínimos para Linux:

  • Sistema Operacional: Ubuntu 10.10 ou mais novo
  • Processador: 2.6GHz
  • Memória RAM: 4GB
  • Placa de vídeo: Compatível com Model Shader 3 (512MB )
  • Espaço livre em disco: 25GB
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Dicas do terceiro dia (com o número 2):

I recognize your pain. Your kind must learn it comes from straining against the turning of the world. It spins thus. You cannot stop it. One day, you will wake up. You will stop pulling. The pain will be gone. Until then, all your waking hours are suffering.

No código fonte:

<!--. X . X X I T X -->

<!-- In time, waves washing against the fingers of Geiran's Grasp will call them back into the sea. The difference between you and the sea is that the sea does not stop. -->

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Tópico atualizado. O novo jogo chama-se Project Eternity (primeiras informações no post inicial) e a página do Kickstarter é: http://www.kickstarter.com/projects/obsidian/project-eternity

Edit: em menos de 4h desde a abertura do Kickstarter, mais de 8500 pessoas já doaram mais de 378.000 dólares, perfazendo mais de 33% do total mínimo pedido.

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Algumas informações básicas liberadas hoje sobre o jogo:

O tamanho máximo do grupo será de 6 personagens (o protagonista e mais 5 companheiros), embora circunstâncias especiais podem incluir personagens temporários no grupo. Os companheiros nunca serão forçados a serem aceitos pelo jogador, que poderá explorar o mundo por conta própria se assim o desejar.

Ao criar o protagonista, no mínimo o jogador poderá especificar seu nome, sexo, classe, raça (incluindo subraça), cultura, traços, pontuação de habilidades, retrato e as fundamentais opções iniciais da classe (equipamento, perícias e talentos)

A história do jogo baseia-se na premissa que o jogador é testemunha de um extraordinário e horrível evento sobrenatural que o jogará numa circunstância única e difícil. Sobrecarregado pelas consequências desse evento, o jogador terá que investigar o que aconteceu em ordem para libertar-se das forças incansáveis que o perseguem e o atormentam em qualquer lugar que vá.

Em relação as raças, elas ainda estão sendo desenvolvidas, mas a ideia seria englobar tanto as reconhecíveis (ex: humanos, elfos, anões), o fora do comum (ex: o assim chamado "godlike") e o realmente diferente. Mesmo entre as raças reconhecíveis deverá haver uma variedade de subtipos étnicos e nacionalidades. O desenho conceitual liberado mostra um anão ranger proveniente de uma região boreal austral, que por sua vez é bem diferente do lar de seus primos distantes ao norte.

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Mais algumas novidades: como o Kickstarter atingiu a marca de 1.6 milhões, uma versão Mac já está garantida (a versão Linux está vinculada a marca de 2.2 milhões). Além disso, foi anunciado hoje que o GOG também irá distribuir o jogo, além do anteriormente revelado Steam, o que é uma boa notícia para quem prefere DRM-free.

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  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Mais informações:

Raças já confirmadas: humanos, elfos, anões e godlike (tipo os aasimar/tiefling em D&D)

Classes: guerreiro, sacerdote, ladino, mago, ranger, monge, druida, barbarian e cipher (tipo um psiônico). Se o KS chegar a 2.7M serão incluídos paladino e chanter (um tipo de bardo).

Armas de fogo existem (do tipo primitivo, como arcabuzes/mosquetes), sendo uma das poucas coisas que conseguem atravessar o escudo mágico de um mago, o que levou muitos magos a usarem armaduras para proteção.

Terá crafting (incluindo alquimia) e a possibilidade de encantar itens.

Haverá uma casa/base de operações para o protagonista, onde haverá lugar para guardar suas coisas, NPCs que darão quests e várias outras coisas.

Uma mega-masmorra chamada Od Nua foi anunciada quando o KS chegou a 50k doadores. Inicialmente com 3 níveis, irá receber 1 nível extra a cada 2.5k novos doadores e atualmente já tem 5 níveis garantidos. Um nível extra deverá ser acrescentado caso a página da Obsidian no Facebook atinja 20k Curtir

Perícias de combate serão aumentadas separadamente das não combativas e será possível evitar combates usando perícias não combativas, e caso faça isso o jogador não será penalizado com menos XP.

O jogo será somente single-player, nada de multiplayer/co-op. E será apenas para Windows/Mac/Linux.

O jogo suportará mods, mas somente mais tarde será dito se haverá um editor.

Idiomas oficialmente suportados até o momento: inglês, alemão, francês, espanhol, russo e polonês

Para quem aprecia jogos mais difíceis, 3 modos opcionais trarão mais desafios ao seu jogo: Expert Mode (similar ao Hardcore Mode de Fallout: New Vegas, permitirá desativar certas ajudas como modificadores de influência/reputação, além de habilitar certas opções mais punitivas na jogabilidade), Trial of Iron (similar ao Ironman Mode de Temple of Elemental Evil, o jogador só terá um único save por toda a campanha e caso morra, o save será apagado) e Path of the Damned (similar ao modo Heart of Fury de Icewind Dale, tornará o combate muito mais desafiador). E todos os 3 modos poderão ser ativados ao mesmo tempo.

A engine usada será a Unity (também escolhida para Wasteland 2).

Edit: Para aqueles que gostariam de doar, mas não tem CCI, uma opção via PayPal está disponível: http://eternity.obsidian.net/

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  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

Gostei bastante do material apresentado, esses jogos que nascem como pequenos projetos sustentados por donation, ultimamente tem dado muito show no resultado final.... em matéria de diversão e até visualmente se levado em consideração o recurso financeiro^^

 

(Se pensas que 1~2mi é muita grana pra fazer um game se engana '-')

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  • 7 meses depois...
  • Membro VIP

Na steam, o preço é de R$ 73,79, com 10% de desconto.

 

O jogo é bem promissor....Agora, é um preço mais baixo do que o normal, certo ? Geralmente, lançamento é mais caro.

Lançamentos AAA são geralmente mais caros, mas Pillars pode ser considerado um título indie, já que não foi financiado por uma publisher, ocasionando um preço um pouco mais baixo

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  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Expansão anunciada

 

Pillars of Eternity já oferece centenas de horas de longevidade, mas para aqueles que já consumiram tudo o que o jogo tem para dar, há uma expansão a caminho chamada The White March.

A expansão aparentemente estará dividida em duas partes e aumentará o nível máximo, adicionará novas habilidades, novos companheiros e armas Soulbound. Por enquanto não há data definida.

O anúncio foi dado por Feargus Urquhart, o CEO da Obsidian no PC Gaming Show, que disse que o estúdio escreveu mais para esta expansão do que para o jogo inteiro, o que deve ser um bom sinal.

 

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  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

@gandalfnho Como tu és fã desta série, acredito que tu saibas me responder. Há algumas promoções deste jogo na Nuuvem, mas há 3 versões do game . Sabes me dizer a diferença ? O PDF Guia Digital da Estratégia é importante para se dar bem no jogo ?

 

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  • Membro VIP

@anjoed A diferença é apenas nos extras, a Hero Edition é só o jogo, enquanto que as outras duas tem extras (a Royal Edition é a mais completa). Quanto ao guia digital, não acho tão necessário, já que em caso de dúvidas sempre pode-se pedir ajuda para outros jogadores na Internet

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  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
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