Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segurança do Hardware


StrukMaster

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de solicitar que algum moderador leve o tópico para a área que lhe cabe, porque o q vou perguntar é bem incomum, e não encontrei uma area própria.

_________________________________________________________________

Eu montei um pc, porém vou ter que contratar alguém para fazer a montagem da máquina, porque sou totalmente leigo nessa parte.

Minha dúvida, existe algum meio de eu ter a certeza de que eles usem exatamente as peças que eu comprei?

Tenho medo por exemplo, do cara trocar minha placa de vídeo por uma usada...

Essas peças vem com algum tipo de número serial? Ou existe alguma marca que eu possa fazer pra assegurar que receberei exatamente as minhas peças?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, existem códigos de numeração em cada peça. Para se garantir, fotografe ( no modo macro( é identificada por um símbolo de flor -uma Tulipa) das cameras digitais voce consegue fotografar os detalhes como o modelo e o número de série).

Mas se voce não tiver confiança no técnico não há prevenção que dê jeito. Procure uma loja estabelecida físicamente e que dê garantias por escrito. Normalmente cobrarão pela hora técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...