Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth não funciona


Coollio

Posts recomendados

Olá pessoal, há um tempo, comprei um daqueles mini adaptadores bluetooth http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431148300-adaptador-usb-bluetooth-compacto-20-frete-gratis-_JM, mas ele não funciona, de vez em quando ele detecta dispositivos, mas nunca emparelha, já tentei de tudo, mas nada já instalei um monte de drivers diferentes, mas sempre acontecia o mesmo, às vezes detectava dispositivos mas quando eu coloco para emparelhar ou outra coisa, nada, além disso ele nunca é detecatado por outros dispositivos, não sei mais o que fazer, desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Muitos desses problemas tem haver com compatibilidade entre os dispositivos. A freqüência de transmissão entre eles não são mutuamente reconhecidas. Aí não tem o que fazer. Não é problema de drivers. Outro problema muito comum, é a configuração errada ou incompleta. Muitas pessoas esquecem de tornar os dispositivos (os 2) visíveis. Revejam esses ítens e postem o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite, não sei se ainda tem dificuldade mas para casos desse a Microsoft disponibiliza o "Windows Mobile Device"... no link abaixo tem a solução para quando não emparelha um celular da Samsung, mas deve servir para seu caso:

http://www.ligadesliga.com.br/windows-nao-instala-os-drivers-bluetooth-do-meu-celular-samsung/

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...