Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do Directx 11 para win 7 2009


leonardo162

Posts recomendados

Bom dia amigos, comprei a pouco tempo uma placa de vídeo Gts 450, que tem suporte ao Directx 11, e como uso o windows 7 já posso usar a tecnologia, porém ando lendo muito pela internet, que a microsoft fez uma atualização para otimização do Directx 11 para o windows 7

http://www.todoespacoonline.com/directx-11-ganha-atualizacao-para-windows-7___540 (a materia pode ser lida nesse site), minha pergunta é a seguinte, meu windows 7 é do ano de 2009, eu preciso fazer essa atualização do Directx 11 ou não é necessário ?

aguardo

desde já grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, comprei a pouco tempo uma placa de vídeo Gts 450, que tem suporte ao Directx 11, e como uso o windows 7 já posso usar a tecnologia, porém ando lendo muito pela internet, que a microsoft fez uma atualização do Directx 11 para o windows 7, minha pergunta é a seguinte, meu windows 7 é do ano de 2009, eu preciso fazer essa atualização do Directx 11 ou não é necessário ?

aguardo

desde já grato pela atenção.

O seven vem com o direct X 11 , se quiser verificar a versão instalada vá até o executar e digite dxdiag e tecle enter...

Na aba sistema pode verificar a versão do directx instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seven vem com o direct X 11 , se quiser verificar a versão instalada vá até o executar e digite dxdiag e tecle enter...

Na aba sistema pode verificar a versão do directx instalada.

Oi tekinha eu uso win 7 ele já vem com o DX 11 disso eu sei, minha dúvida é a seguinte, a Microsoft se não me engano, fez uma atualização para otimização do Directx 11 para o windows 7 em 2010, eu queria saber se é necessário baixar essa atualização, melhora mesmo o desempenho, alguém já instalou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do windows 7 já ter todas as versões do DX até a 11, o bom mesmo é instalar a atualização do mês de novembro de 2010, que tem no baixaki http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm , ela corrige algumas incompatibilidades que podem dar problemas....Eu tive um problema no winamp cujo não apareceia os menus em tela no video em cheia, só resolvi com essa atualização do DX....

Na verdade eu usei a do mês de julho de 2010 na versão offline (que não precisa ser baixada a cada instalação)... eu não achei a versão offiline dessa de novembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...