Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 demorando muito para Iniciar


Renelly

Posts recomendados

E ae Galera beleza? :lol:

Bom faz já um tempo que estou sofrendo com um problema chato na minha nova Maquina.

Estou usando o windows 7 Ultimate 64bits, é ele demora muiito para iniciar cerca de 3minutos e meio, quase 4minutos, isso depois da tela de boas vindas.

Já executei os famosos limpadores, JetClean, limpei o registro, diminui o nº de programas que inicia e parece que não surte nenhum efeito, é estranho isso, já verifiquei as memorias, e está tudo okay também, alias eu ate tinha aumentado a memoria da maquina :confused:

ta ae as configuraçoes:

Placa Mãe: Asus F1 A75-V Pro

Processador: AMD A8-3870 Black Edition 3.0Ghz (3.3Ghz com overclock feito pelo programinha TurboV EVO da placa-mãe)

Placa de Video: Radeon HD6550D 400Mhz, 512mb, se eu não me engano é 128bits (Onboard)

Memoria: 2x4GB DDR3 AMD Memory 1600Mhz

HD: 500GB (esqueci a marca e modelo :/)

Todos os drivers estão atualizados, maquina com menos de 3meses e meio de uso.

A maquina em si é boa, custou pouco, consigo rodar altos jogos, programas abrem normais e rápido, o grande mal é isso demorando muito pra iniciar o windows :/)

Desde já agradeço a atenção de todos e espero que me ajudem, kks :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...