Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Só Inicializa no Modo de Segurança


MasterTime

Posts recomendados

Olá, recentemente dei um upgrade no meu PC trocando a placa-mãe, memória, processador e placa de vídeo, o problema é que só consigo inicializar o computador no modo de segurança e não consigo bootar o windows normalmente.

Acredito que o problema seja com o slot PCI-E ou algo do tipo, já que a máquina boota normalmente quando ligado no video onboard e eu testei a placa de vídeo em outra máquina e ela funcionou normalmente, testei a minha placa de vídeo antiga e também a máquina não bootava.

O estranho que a máquina liga normalmente e só trava na tela de inicialização do Windows, nem a instalação do Windows é inicializada o que me faz crer mais ainda que é um problema relacionado ao vídeo.

Gostaria de saber se isso é realmente um problema da placa-mãe ou pode ser outra coisa como energia, já que a minha fonte é genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...