Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro liga e desliga logo na sequência


roger schiavinat

Posts recomendados

Olá Pessoal, boa tarde !!

Fui fazer uma limpeza no meu micro e agora ao ligar, dá uns 4 ou 5s e ele desliga.

Chequei todos os cabos de alimentação da placa mãe, cooler e hd´s.

A única coisa que eu retirei foi o cooler para limpar as hélices e o dissipador, o processador não removi !!

Recoloquei tudo no lugar e agora ele liga e desliga em sequência.

Alguem sabe me dizer o porque?

obrigado pela ajuda desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando retirou o Cooler do processador, precisa ver se no movimento este não saiu do lugar do encaixe. Como o colega disse, substituiu a pasta térmica.

Retire os pentes de memoria e limpe os contados com uma borracha, de um brilho. Segure pelas bordas são sensíveis a eletricidade estática do corpo, pode danificar algum componente.

Se tudo estava em ordem antes, tem algum detalhe que ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, bom dia !!

é, não troquei a pasta térmica...vou procurar aqui pois eu tenho ainda.

quanto a um possivel deslocamento do processador, acho que não foi pois verifiquei antes de colocar o dissipador.

Vou mexer novamente e posto aqui o resultado.

obrigado !

Rogério

Helio Souza e Paulo Tacco, consegui resolver o problema !

Troquei a pasta térmica, tirei a limpei os contatos da memória e chequei novamente todos os cabos, resultado: Micro liga normal !

obrigado pela ajuda !

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...