Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal fraco modem NET Virtua


hrueda

Posts recomendados

Salve Galera

Boa tarde.

Antes eu usava Oi Velox, com modem D-Link 500G + roteador wireless D-Link DIR-635.

Mudando para a net me deram um modem ja com wireless junto, porém o sinal dele é muito fraco comparado ao D-Link.

Tentei ligar esse D-Link a esse modem da NET porém ele não consegue receber o sinal de internet:mad:

Será que alguém pode me dar uma luz de como fazer tudo isso funcionar?

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou com o mesmo problema, aqui a net instalou um thomson model:dwg850-4b, ate instalei uma antena de 5dbi, bem maior doque a que veio nele, não sei se nesse caso tamanho é documento, a antena original é bem pequena, mas não senti muita diferença não e de um quarto para outro o sinal fica muito fraco e ate caindo direto.

tenho um tplink TL-WR740N, dá para ligar ele nesse thomson? essa seria a melhor solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eles fornecem "de graça" um modem wifi obsoleto: Esse tal Thomsom é padrão b, que é anterior ao padrão N. Além disso, o sistema da NET (DSL) é ruim porque ele piora à medida em que eles vão lotando a fiação com muitos assinantes (overbooking).

Por isso é que vou mudar para uma operadora com sistema ADSL (ligação única de sua casa até o provedor da operadora), com um modem que eu vou comprar bem mais moderno que esse thomsom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...