Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 4 (rpg) - tópico oficial - novo dlc lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

É impressão minha ou o fallout ganhou uma mini-versão do minecraft na engine do game ? Parece promissor. 

Ainda bem, @PMantis13 , que tu relatasse a conferência do E3. Eu não tive tempo de assistir.

 

Agora, com toda essa perfeição gráfica, teremos hardware para lidar com isso ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anjoed

 

Aparentemente, sim. Vi no vídeo que qualquer casa poderia ser "destruída", com a finalidade de coletar recursos para construir outras coisas. Não informaram quais as limitações disso (logicamente, haveria alguma limitação, seja regional ou quantitativa, não sei. Já pensou um mapa inteiro sem nenhuma casa?).

 

Pois é, fez bem em nem começar. A hype era tão grande que nem conseguia fechar o Chrome para ir dormir, portanto assisti até o fim. Minhas olheiras de hoje falam por si, hehehe

 

Quanto a performance gráfica, mencionaram poucas coisas, e não dei tanta atenção. Algo a respeito de iluminação dinâmica, bem como reflexos. Quanto a texturas e outros efeitos, não se pode dizer que é algo extremamente inovador. Houve uma melhora, sim, mas não se equipara a outros lançamentos de peso e games parecidos, como Dying Light, por exemplo. Pessoalmente, é algo que não me incomoda. O conteúdo, e a aparente nova jogabilidade (esqueci de mencionar no post anterior), garante o seu prêmio GOTY, na minha opinião.

 

A respeito dessa "nova jogabilidade": o combate aparenta estar muito mais dinâmico e divertido. Existe mais ação, mais fluidez nos movimentos dos personagens do jogo, o que antes parecia ser muito estático. É uma mistura de tiroteiro frenético com membros corporais dilacerados, pancadaria com armas brancas personalizadas, e utilização do sistema V.A.T.S. numa perspectiva estratégica.

Tudo ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shelter logo sai para Android, também...  :)

 

Joguei muito o Fallout 3 para PC que tem até bons gráficos, ainda mais com os mods que foram lançados (vide Nexus). Já o New Vegas, que joguei bastante também, não tinha gráficos e texturas à altura do 3 mesmo com alguns mods, mas me diverti bem mais com ele.

 

Fallout não é uma franquia que se renova a cada ano, por isso, se espera muito desse novo game. 

 

Não tenho console nem PC por enquanto mas não quero ficar de fora dessa jogatina e explorar cada canto do gigantesco mapa....

 

Só acho uma sacanagem uma produção tão grandiosa e aguardada como essa não vir em português do Brasil e nem de Portugal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shelter logo sai para Android, também...  :)

 

Joguei muito o Fallout 3 para PC que tem até bons gráficos, ainda mais com os mods que foram lançados (vide Nexus). Já o New Vegas, que joguei bastante também, não tinha gráficos e texturas à altura do 3 mesmo com alguns mods, mas me diverti bem mais com ele.

 

Fallout não é uma franquia que se renova a cada ano, por isso, se espera muito desse novo game. 

 

Não tenho console nem PC por enquanto mas não quero ficar de fora dessa jogatina e explorar cada canto do gigantesco mapa....

 

Só acho uma sacanagem uma produção tão grandiosa e aguardada como essa não vir em português do Brasil e nem de Portugal. 

 

Hmm dublado eu nem consideraria, visto que para mim o jogo é mais roteiro e história que qualquer coisa, então uma dublagem poderia talvez comprometer o "feeling" do texto original. Agora uma tradução seria muito apreciada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Requisitos revelados

 

Confiram os requisitos de Fallout 4:

 

Minimum

  • Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
  • Intel Core i5-2300 2.8 GHz/AMD Phenom II X4 945 3.0 GHz or equivalent
  • 8 GB RAM
  • 30 GB free HDD space
  • NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB or equivalent

Recommended

  • Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
  • Intel Core i7 4790 3.6 GHz/AMD FX-9590 4.7 GHz or equivalent
  • 8 GB RAM
  • 30 GB free HDD space
  • NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 290X 4GB or equivalent
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Está de sacanagem né ?

 

  • NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB or equivalent

 

2 GB de memória! Esse jogo será o mais caro da história. Além de custar 200 reais, a galera será obrigada a trocar para uma placa de vídeo com mais memória ...

 

E olha o processador recomendado! 4.7 GHz ??! 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E ae pessoal, como ficou o jogo ? Pesado ? Consome muita memória da Placa de video ? Ouvi dizer que o consumo de memória ram chegou aos 7 GB....

 

Estive vendo alguns gameplays do jogo e vejo gente rodando com 750Ti no médio com FPS alto, R9 270x com os filtros ativados, ou seja, o jogo não é esse bicho papão de configuração impossível de atingir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E ae pessoal, como ficou o jogo ? Pesado ? Consome muita memória da Placa de video ? Ouvi dizer que o consumo de memória ram chegou aos 7 GB....

Eu estou rodando em 1680x1050 (nativa do meu monitor) tudo no Ultra e tem rodado suave, mas como minha configuração atual (na assinatura) é um pouco melhor que a recomendada deve até aceitar uma resolução maior sem problemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Requisitos revelados

 

Confiram os requisitos de Fallout 4:

 

Minimum

  • Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
  • Intel Core i5-2300 2.8 GHz/AMD Phenom II X4 945 3.0 GHz or equivalent
  • 8 GB RAM
  • 30 GB free HDD space
  • NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB or equivalent

Recommended

  • Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
  • Intel Core i7 4790 3.6 GHz/AMD FX-9590 4.7 GHz or equivalent
  • 8 GB RAM
  • 30 GB free HDD space
  • NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 290X 4GB or equivalent

 

Será que rodo pelo menos no médio com :

i7 2ghz segunda geração

16gb ram ddr3 1333mhz

gtx560m 1550 MHz 1500mb ram 192bits

ssd samsung evo 840

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...