Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EPSON T40W, Luz Vermelha interna.


Posts recomendados

Boas membros do clube.

Estou postando hoje pois ja tentei de várias maneiras reconhecer o defeito da EPSON T40W que está comigo. Vamos aos fatos.

Adquirimos um kit BULK INK para instalação na epson, depois da epson reconhecer os cartuchos com botão reset, começamos a colocar mangueiras T, suporte e outros itens do kit.

Após instalação completa, identificamos que as presilhas do cartucho de fluxo continuo não tinha preção necessária para se manter encaixado e com isso saltava fazendo com que a impressora não reconhecesse os cartuchos.

Depois de retirar toda parte de tinta, mangueiras flat e outros itens, e mantendo somente os cartuchos com o chip reset full, tentei de varias formas fazer com que a impressora reconhecesse os cartuchos, sem sucesso.

Temos certeza que o problema está no cartucho e no CHIP.

Depois de adquirirmos novos cartuchos e o chip reset full, partimos para a nova instalação, ai que bateu o desespero. A impressora não liga, obeservamos que quando apertamos o botão ligar (on/off) acende uma luz avernelhada no interior dela na direção do botão.

Então, estamos aqui, pedindo ajuda e compartilhando nosso problema.

Alguém, sabe nos informar o que aconteceu, se há a solução sem a intervenção de uma assistência técnica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades.

Entrei na oficina e resolvi ligar a maldita, surpresa, ela ligou e ficou nos estado de aviso que peças estavam no fim da vida util. Desliguei e liguei novamente, ela ligou normalmente, ai consegui tirar os cartuchos do BULK. Desliguei e liguei mais uma vez, ela piscou novamente com o aviso de peças no final de sua vida util.

Resolvi desligar e ligar pela terceira vez... Não ligou, somente no interior aparece a luz avermelhada no lado do botão on/off.

Alguem tem ideia do que esta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo um reset do eeprom da impressora. É um contator de páginas que chega no limite era simplesmente para. Só funciona depois do reset...

Ola Denilson.

Então, em minhas pesquisas conclui a mesma coisa, agora estou procurando o Reseter para ela e não estou achando,e não tenho ideia do que se trata, se é um aplicativo ou um aparelho que devemos coloca-lo via usb da impressora.

Será que alguem no Forum saiba responder.!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Ola Denilson.

Então, em minhas pesquisas conclui a mesma coisa, agora estou procurando o Reseter para ela e não estou achando,e não tenho ideia do que se trata, se é um aplicativo ou um aparelho que devemos colocá-lo via usb da impressora.

Será que alguem no Forum saiba responder.!!:)

cara eu tenho o programa que rezeta essa impressora, se quiser me adiciona , tem mando

ou me manda um email que te envio ele por email, vai tudo explicado como proceder

no final a sua impressora vai esta como nova... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...

Bom dia , estou com esse problema na IMPRESSORA T40W, ELA LIGA ,MAS NÃO FUNCIONA , FICA COM AS LUZES DE FALTA DE PAPEL e FALTA DE TINTA PISCANDO, APÓS ACIONAR O POWER (LIGAR). DÁ PRA ENVIAR ESSE PROGRAMA e EXPLICAR COMO USAR. DESDE JÁ AGRADEÇO.

adicionado 0 minutos depois

[email protected], esse e´o email. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...