Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB 3.0 não funciona mais e não consigo instalar o drive.


tiagopppt2

Posts recomendados

Pessoal tentei de tudo e nada. Durante a instalação de um programa, seguindo dicas do site em caso de mau funcionamento do programa. Desinstalei as USBs do Note. Lembrando q quando reiniciamos depois ele busca automaticamente os drives e os instala normalmente então não esquentei muito. Somente o USB 3.0 q não volto. E já tentei de tudo e não rola, já baixei o drive no site suporte e nada. Alguem pode me ajudar?

Meu pc é um Note Sony Vaio Windows 7 Home Premium - i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
pessoal tentei de tudo e nada. Durante a instalação de um programa, seguindo dicas do site em caso de mau funcionamento do programa. Desinstalei as usbs do note. Lembrando q quando reiniciamos depois ele busca automaticamente os drives e os instala normalmente então não esquentei muito. Somente o usb 3.0 q não volto. E já tentei de tudo e não rola, já baixei o drive no site suporte e nada. Alguem pode me ajudar?

Meu pc é um note sony vaio windows 7 home premium - i5.

cara eu to com o mesmo problema hoje em um notebook asus x44c, windows 7 32bit.

Se tu conseguiu ve se me manda um email me dizendo como foi que eu to louco. Ja instalei atualizaÇÕes do windows. Ja desinstalei e instalei o driver umas mil vezes. Pior que so tem duas portas usb no notebook. Ai so tem uma disponivel. AbraÇo

email : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...