Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar meu Roteador DLink DSL-2640b


Posts recomendados

O problema é o seguinte, o meu modem é o DLink DSL-2640b, que também é roteador e Wireless também. O IP dele ta configurado como 10.1.1.1, mas eu digito no navegador e não entra. A rede e a internet ta funcionando legal, sem problema nenhum. Mas toda vez que quero acessa-lo para fazer uma modificação preciso reseta-lo. Quando eu reseto, se eu digitar no IP no Navegador funciona direitinho, de qualquer computador, mas depois de um tempo, não consigo acessar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já atualizou o firmware do seu modem/router ?

http://suporte.dlink.com.br/suporte/index.php

Depois de atualizar...

Habilite o Log de conexão (Management/System Log) assim você pode verificar o que está acontecendo. Pude verificar através do log (encaminhado para o suporte da Dlink) que eu estava sendo vítima de algum ataque. Aconselho ajustar o "Internet Time" (em Management) para melhor vizualização do Log.

Desabilite formas de conexão ao modem que você não utiliza: SNMP, TR-069 e de uma geral em "Access Control" (todos em Management).

Neste último eu só tenho habilitado as conexões HTTP da LAN, ou seja, internamente. Para uso residencial você não irá acessar seu modem/router de fora, vai ?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já atualizou o firmware do seu modem/router ?

http://suporte.dlink.com.br/suporte/index.php

=)

Acabei de atualizar, só que ele mudou o ip e a senha de acesso também, tive que acessar outro computador com internet para procurar a senha de acesso. agora testar para saber se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de atualizar, só que ele mudou o ip e a senha de acesso também, tive que acessar outro computador com internet para procurar a senha de acesso. agora testar para saber se funciona.

Leobraga?

Editei minha resposta e inseri mais detalhes sobre os procedimentos sugeridos.

Depois poste aqui o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá tambem não estou conseguindo acessar o roteador dlink2640b.

Meu pc é um XPS da Dell: core i7, 8gb deram, windows 7 64 bts professional.

Não instalei nada nem fiz alterações no pc ou no roteador.

O pc enxerga a rede, conecta mas não me da acesso a rede nem a internet.

Não consigo dar ping no roteador. Está conectado mas está "invisível".

O roteador não é o problema. Tenho também um note Acer, core dois duo, 4gb, windows 7 64 bts que está acessando normal, rede e internet. Dou ping normalmente.

Reproduzi a configuração do note no PC e não consegui resolver. Já refiz a configuração do roteador e do PC do zero e nada. Dessinstalei os drivers da placa de wireless instalei de novo.

Enfim já fiz tudo que eu sabia, que achava que sabia e tudo que eu achei disponível na rede e estou ficando louco com este negócio.

Por favor, alguem me ajude. Preciso muito acessar a internet deste pc.

obrigado

joaquim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tambem não estou conseguindo acessar o roteador dlink2640b.

Meu pc é um XPS da Dell: core i7, 8gb deram, windows 7 64 bts professional.

Não instalei nada nem fiz alterações no pc ou no roteador.

O pc enxerga a rede, conecta mas não me da acesso a rede nem a internet.

Não consigo dar ping no roteador. Está conectado mas está "invisível".

O roteador não é o problema. Tenho também um note Acer, core dois duo, 4gb, windows 7 64 bts que está acessando normal, rede e internet. Dou ping normalmente.

Reproduzi a configuração do note no PC e não consegui resolver. Já refiz a configuração do roteador e do PC do zero e nada. Dessinstalei os drivers da placa de wireless instalei de novo.

Enfim já fiz tudo que eu sabia, que achava que sabia e tudo que eu achei disponível na rede e estou ficando louco com este negócio.

Por favor, alguem me ajude. Preciso muito acessar a internet deste pc.

obrigado

joaquim

Há uma atualização recente no site da dlink

http://suporte.dlink.com.br/atualizacao_modem/

mais informações de configuração

http://suporte.dlink.com.br/suporte/produto_detalhes.php?fa=RFNM&eq=MjY0MEI=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma atualização recente no site da dlink

http://suporte.dlink.com.br/atualizacao_modem/

mais informações de configuração

http://suporte.dlink.com.br/suporte/produto_detalhes.php?fa=RFNM&eq=MjY0MEI=

Olá, Tekinha

Obrigado pela dica. O meu DLink está funcionando bem. Esta atualização é só para quem tem problemas específicos com o roteador.

Eu consegui resolver meu problema falando com o suporte da Dell. A McAfee liberou uma atualização q estava bloqueando o acesso da rede e internet. Voltei a um ponto de restauração anterior e desinstalei e reinstalei o antivirus e tudo resolvido.

Parece q uma atualização do windows 7 também teve este efeito.

Obrigado pela resposta.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Se você Atualizou o MOdem DSL- 2640B seu login do Modem Mudou para:

Usuário: TMAR#DLKT20090202

Senha: DLKT20090202

acesse o Modem pelo seu IP lá no navegador,

para saber qual seu IP

Segure a Janela Windows + R no teclado ou vá em menu iniciar executar

logo digite CMD e depois na janela DOS digite ipconfig e de ENTER.

Observe que as letras são Maiúsculas!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Se você Atualizou o MOdem DSL- 2640B seu login do Modem Mudou para:

Usuário: TMAR#DLKT20090202

Senha: DLKT20090202

acesse o Modem pelo seu IP lá no navegador,

para saber qual seu IP

Segure a Janela Windows + R no teclado ou vá em menu iniciar executar

logo digite CMD e depois na janela DOS digite ipconfig e de ENTER.

Observe que as letras são Maiúsculas!

Boa Sorte!

pessoal ajuda, eu atualizei, porém nao consigo mais acessar as configs, ele da senha errada, ja tentei tudo quanto é senha e login e nao vai pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é pior ainda, esse atualizador da d-link diz que não encontrou nenhum modem mesmo quando eu coloco o ip 10.1.1.1 nele. Tentei atualizar pela pagina do Modem na opção "update software"(logo depois de resetar o modem) e minha internet caia no meio da operação impossibilitando a conclusão dela.

Já estou quase explodindo esse modem, se alguem souber alguma solução, por favor me ajude!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
pessoal ajuda, eu atualizei, porém nao consigo mais acessar as configs, ele da senha errada, ja tentei tudo quanto é senha e login e nao vai pode ajudar?

Pessoal estou com o mesmo problema, depois que atualizei o modem não consigo mais acessa-lo e a internet via Wireless fica doida, tipo ela funciona uns 3 dias e do nada para de funcionar, mas apenas a wireless, os pcs ligados nele por cabo ficam normais, logo depois a wireless volta do nada. o pior e não conseguir acessar as configurações. já tentei tudo quanto é senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Meu caso é pior ainda, esse atualizador da d-link diz que não encontrou nenhum modem mesmo quando eu coloco o ip 10.1.1.1 nele. Tentei atualizar pela pagina do Modem na opção "update software"(logo depois de resetar o modem) e minha internet caia no meio da operação impossibilitando a conclusão dela.

Já estou quase explodindo esse modem, se alguem souber alguma solução, por favor me ajude!!!!

Tenta com esse IP:

192.168.1.1

Usuario: admin

Senha: agvt12345

aqui em casa atualizei e despois usei estes dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

pessoal necessito de ajuda ... 

possuo o modem 

D-LINK 2640B

ja tentei acessar ele de varias maneiras

192.168.1.1 /.0.1 / .254.254 / .254.1

10.1.1.1

varias maneiras e não consigo

as luzes do modem estão apagadas as unicas que estão acesas é a energia e a lan onde ta o pc

 

 

ele não mostra no ipconfig o gateway, aparece em branco 

não mais o que faço!

se alguem puder me dar uma ajuda agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...