Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje


Foto
- - - - -

Não consigo acessar meu Roteador DLink DSL-2640b

dlink 2640b não acessa ip

  • Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 leobraga

leobraga
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 26/02/2012
0
Neutra
  • Porto Seguro - BA

Postado 07 de agosto de 2012 - 10h43min

O problema é o seguinte, o meu modem é o DLink DSL-2640b, que também é roteador e Wireless também. O IP dele ta configurado como 10.1.1.1, mas eu digito no navegador e não entra. A rede e a internet ta funcionando legal, sem problema nenhum. Mas toda vez que quero acessa-lo para fazer uma modificação preciso reseta-lo. Quando eu reseto, se eu digitar no IP no Navegador funciona direitinho, de qualquer computador, mas depois de um tempo, não consigo acessar mais.


#2 Ryan Bernardo

Ryan Bernardo
  • Membros Plenos
  • 52 posts
  • Membro desde 16/06/2012
4
Neutra
  • Recife

Postado 07 de agosto de 2012 - 13h20min

Tenta acessa-lo pelo IP default: 192.168.1.1


#3 Mlramos

Mlramos
  • Membros Plenos
  • 409 posts
  • Membro desde 12/08/2008
47
Excelente
  • Jaraguá do Sul, SC

Postado 07 de agosto de 2012 - 13h36min

você já atualizou o firmware do seu modem/router ?

http://suporte.dlink.com.br/suporte/index.php

Depois de atualizar...

Habilite o Log de conexão (Management/System Log) assim você pode verificar o que está acontecendo. Pude verificar através do log (encaminhado para o suporte da Dlink) que eu estava sendo vítima de algum ataque. Aconselho ajustar o "Internet Time" (em Management) para melhor vizualização do Log.
Desabilite formas de conexão ao modem que você não utiliza: SNMP, TR-069 e de uma geral em "Access Control" (todos em Management).
Neste último eu só tenho habilitado as conexões HTTP da LAN, ou seja, internamente. Para uso residencial você não irá acessar seu modem/router de fora, vai ?

:D

Editado por Mlramos, 07 de agosto de 2012 - 13h56min.
Mais detalhes...


#4 leobraga

leobraga
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 26/02/2012
0
Neutra
  • Porto Seguro - BA

Postado 07 de agosto de 2012 - 13h47min

você já atualizou o firmware do seu modem/router ?

http://suporte.dlink.com.br/suporte/index.php

=)



Acabei de atualizar, só que ele mudou o ip e a senha de acesso também, tive que acessar outro computador com internet para procurar a senha de acesso. agora testar para saber se funciona.


#5 Mlramos

Mlramos
  • Membros Plenos
  • 409 posts
  • Membro desde 12/08/2008
47
Excelente
  • Jaraguá do Sul, SC

Postado 07 de agosto de 2012 - 14h14min

Acabei de atualizar, só que ele mudou o ip e a senha de acesso também, tive que acessar outro computador com internet para procurar a senha de acesso. agora testar para saber se funciona.


Leobraga?

Editei minha resposta e inseri mais detalhes sobre os procedimentos sugeridos.

Depois poste aqui o resultado!


#6 jowquim

jowquim
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 16/05/2006
0
Neutra
  • Pelotas, RS

Postado 26 de agosto de 2012 - 17h14min

Olá tambem não estou conseguindo acessar o roteador dlink2640b.

Meu pc é um XPS da Dell: core i7, 8gb deram, windows 7 64 bts professional.

Não instalei nada nem fiz alterações no pc ou no roteador.

O pc enxerga a rede, conecta mas não me da acesso a rede nem a internet.

Não consigo dar ping no roteador. Está conectado mas está "invisível".

O roteador não é o problema. Tenho também um note Acer, core dois duo, 4gb, windows 7 64 bts que está acessando normal, rede e internet. Dou ping normalmente.

Reproduzi a configuração do note no PC e não consegui resolver. Já refiz a configuração do roteador e do PC do zero e nada. Dessinstalei os drivers da placa de wireless instalei de novo.

Enfim já fiz tudo que eu sabia, que achava que sabia e tudo que eu achei disponível na rede e estou ficando louco com este negócio.

Por favor, alguem me ajude. Preciso muito acessar a internet deste pc.

obrigado

joaquim


#7 tekinha

tekinha
  • Membros Plenos
  • 1.983 posts
  • Membro desde 18/09/2010
212
Excepcional
  • São Paulo-SP

Postado 26 de agosto de 2012 - 21h40min

Olá tambem não estou conseguindo acessar o roteador dlink2640b.

Meu pc é um XPS da Dell: core i7, 8gb deram, windows 7 64 bts professional.

Não instalei nada nem fiz alterações no pc ou no roteador.

O pc enxerga a rede, conecta mas não me da acesso a rede nem a internet.

Não consigo dar ping no roteador. Está conectado mas está "invisível".

O roteador não é o problema. Tenho também um note Acer, core dois duo, 4gb, windows 7 64 bts que está acessando normal, rede e internet. Dou ping normalmente.

Reproduzi a configuração do note no PC e não consegui resolver. Já refiz a configuração do roteador e do PC do zero e nada. Dessinstalei os drivers da placa de wireless instalei de novo.

Enfim já fiz tudo que eu sabia, que achava que sabia e tudo que eu achei disponível na rede e estou ficando louco com este negócio.

Por favor, alguem me ajude. Preciso muito acessar a internet deste pc.

obrigado

joaquim


Há uma atualização recente no site da dlink

http://suporte.dlink.com.br/atualizacao_modem/

mais informações de configuração
http://suporte.dlink.com.br/suporte/produto_detalhes.php?fa=RFNM&eq=MjY0MEI=

Editado por tekinha, 26 de agosto de 2012 - 21h42min.


#8 jowquim

jowquim
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 16/05/2006
0
Neutra
  • Pelotas, RS

Postado 27 de agosto de 2012 - 13h53min

Há uma atualização recente no site da dlink

http://suporte.dlink.com.br/atualizacao_modem/

mais informações de configuração
http://suporte.dlink.com.br/suporte/produto_detalhes.php?fa=RFNM&eq=MjY0MEI=

Olá, Tekinha

Obrigado pela dica. O meu DLink está funcionando bem. Esta atualização é só para quem tem problemas específicos com o roteador.

Eu consegui resolver meu problema falando com o suporte da Dell. A McAfee liberou uma atualização q estava bloqueando o acesso da rede e internet. Voltei a um ponto de restauração anterior e desinstalei e reinstalei o antivirus e tudo resolvido.

Parece q uma atualização do windows 7 também teve este efeito.

Obrigado pela resposta.

um abraço


#9 livresom

livresom
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 11/01/2013
0
Neutra
  • Sombrio sc

Postado 11 de janeiro de 2013 - 14h20min

Se você Atualizou o MOdem DSL- 2640B seu login do Modem Mudou para:

Usuário: TMAR#DLKT20090202
Senha: DLKT20090202

acesse o Modem pelo seu IP lá no navegador,
para saber qual seu IP
Segure a Janela Windows + R no teclado ou vá em menu iniciar executar
logo digite CMD e depois na janela DOS digite ipconfig e de ENTER.



Observe que as letras são Maiúsculas!

Boa Sorte!


#10 enunes

enunes
  • Membros Plenos
  • 33 posts
  • Membro desde 17/03/2007
0
Neutra
  • ribeirao preto sp

Postado 20 de abril de 2013 - 14h52min

Se você Atualizou o MOdem DSL- 2640B seu login do Modem Mudou para:

Usuário: TMAR#DLKT20090202
Senha: DLKT20090202

acesse o Modem pelo seu IP lá no navegador,
para saber qual seu IP
Segure a Janela Windows + R no teclado ou vá em menu iniciar executar
logo digite CMD e depois na janela DOS digite ipconfig e de ENTER.



Observe que as letras são Maiúsculas!

Boa Sorte!


pessoal ajuda, eu atualizei, porém nao consigo mais acessar as configs, ele da senha errada, ja tentei tudo quanto é senha e login e nao vai pode ajudar?


#11 drakan25

drakan25
  • Membros Plenos
  • 168 posts
  • Membro desde 11/01/2010
0
Neutra
  • Cuiabá-Mato Grosso

Postado 20 de abril de 2013 - 22h59min

Meu caso é pior ainda, esse atualizador da d-link diz que não encontrou nenhum modem mesmo quando eu coloco o ip 10.1.1.1 nele. Tentei atualizar pela pagina do Modem na opção "update software"(logo depois de resetar o modem) e minha internet caia no meio da operação impossibilitando a conclusão dela.
Já estou quase explodindo esse modem, se alguem souber alguma solução, por favor me ajude!!!!


#12 enunes

enunes
  • Membros Plenos
  • 33 posts
  • Membro desde 17/03/2007
0
Neutra
  • ribeirao preto sp

Postado 12 de maio de 2013 - 09h38min

pessoal ajuda, eu atualizei, porém nao consigo mais acessar as configs, ele da senha errada, ja tentei tudo quanto é senha e login e nao vai pode ajudar?



Pessoal estou com o mesmo problema, depois que atualizei o modem não consigo mais acessa-lo e a internet via Wireless fica doida, tipo ela funciona uns 3 dias e do nada para de funcionar, mas apenas a wireless, os pcs ligados nele por cabo ficam normais, logo depois a wireless volta do nada. o pior e não conseguir acessar as configurações. já tentei tudo quanto é senha.


#13 idnahx

idnahx
  • Membros Juniores
  • 8 posts
  • Membro desde 26/12/2010
0
Neutra
  • Cachoeirinha

Postado 31 de maio de 2013 - 20h23min

Meu caso é pior ainda, esse atualizador da d-link diz que não encontrou nenhum modem mesmo quando eu coloco o ip 10.1.1.1 nele. Tentei atualizar pela pagina do Modem na opção "update software"(logo depois de resetar o modem) e minha internet caia no meio da operação impossibilitando a conclusão dela.
Já estou quase explodindo esse modem, se alguem souber alguma solução, por favor me ajude!!!!


Tenta com esse IP:

192.168.1.1

Usuario: admin

Senha: agvt12345

aqui em casa atualizei e despois usei estes dados.






Tópicos que também usam as tags dlink 2640b, não acessa ip:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos