Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Eu utilizo Cyanogenmod 11 modificada pelo Maclaw Team, Android 4.4.2 KitKat no Meu Galaxy S2 Lite GT-i9070, a unica chatice é só um bugzinho que aparece vez ou outra quando você desliga e religa o WiFi, fora isso o celular ganhou outra vida, deu um up de status no meu aparelho, senti que ficou mais rápido ate mesmo que com o Android Gingerbread.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu utilizo Cyanogenmod 11 modificada pelo Maclaw Team, Android 4.4.2 KitKat no Meu Galaxy S2 Lite GT-i9070, a unica chatice é só um bugzinho que aparece vez ou outra quando você desliga e religa o WiFi, fora isso o celular ganhou outra vida, deu um up de status no meu aparelho, senti que ficou mais rápido ate mesmo que com o Android Gingerbread.

Como ta o consumo de bateria do seu? O meu depois de um ano e meio a bateria inchou não ta quase fechando a tampa traseira do celular o que esta me dando um medo danado.

FIz varios procedimentos, colocando app que hiberna os apps logo que eu saio deles, alterei contador de bateria entre outras gambiarra e no maximo eu consigo usar uma ROM com o 4.3 onde a bateria dura um dia quando tenho sorte.

 

Vou aposentar meu querido SII Lite porém ele ainda vai continuar na ativa, após comprar uma bateria nova vou passar ele pra minha namorada então quero deixar ele numa ROM com bom consumo e mais atualizado pra ela poder aproveitar.

ALguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...