Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

Opa, eu uso o ZD Box. Na verdade ele não é só um widget, tem várias funções (desinstala programas, task killer que eu não uso, algumas outras funções interessantes). É gratuito e eu recomendo.

Opaaa, valeu, já instalei e configurei.

Deixa eu te perguntar outra coisa, eu uso um app para SMS, o Handcent, será que tem como "substituir" aquele ícone de Mensagem que fica na barra inferior ao lado de "contato/telefone/aplicações" pelo ícone desse app ?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim.

Eu não uso mais o TouchWiz, é bem bonito e rápido, mas é bem chato de mexer e tem pouquissimas opções.

Mas se você quer e já tá instalado, na primeira vez que abre as mensagens ele devia perguntar que programa deseja usar como mensagem, não sei se foi o TW que fez isso ou o GO Launcher. Também é possível colocar o atalho que quiser, e mudar o ícone, só não posso confirmar também que pode ser feito no TW.

Recomendo que instale o GO Laucher EX, é gratuito, tem muitos temas, e tem muitas opções de modificações que valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Eu não uso mais o TouchWiz, é bem bonito e rápido, mas é bem chato de mexer e tem pouquissimas opções.

Mas se você quer e já tá instalado, na primeira vez que abre as mensagens ele devia perguntar que programa deseja usar como mensagem, não sei se foi o TW que fez isso ou o GO Launcher. Também é possível colocar o atalho que quiser, e mudar o ícone, só não posso confirmar também que pode ser feito no TW.

Recomendo que instale o GO Laucher EX, é gratuito, tem muitos temas, e tem muitas opções de modificações que valem a pena.

entendi legal Mikael, já conhecia o Go Launcher EX mas no meu aparelho antigo eu não gostava, vou dar uma olhada como ele ficar aqui nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
entendi legal Mikael, já conhecia o Go Launcher EX mas no meu aparelho antigo eu não gostava, vou dar uma olhada como ele ficar aqui nesse.

Eu tenho o ADW EX também, mas esse é pago (tem versão free), e acho ambos muito bons. Mas uma coisa que notei, é que o hardware mais forte tornou muito mais agradável a navegação, em praticamente todos os sentidos, sai de um low-end e fui para um mid, mas as diferenças são grandes em fluidez que se percebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o ADW EX também, mas esse é pago (tem versão free), e acho ambos muito bons. Mas uma coisa que notei, é que o hardware mais forte tornou muito mais agradável a navegação, em praticamente todos os sentidos, sai de um low-end e fui para um mid, mas as diferenças são grandes em fluidez que se percebe.

Sem duvida...estou aqui com um milestone 2 e instalei a tela animada a mesmo q possuo no meu s2 lite..cara no da motorola da ate raiva com as travadas...no s2 flui e fica muito mais rápido navegar em todas as telas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Meu SII Lite chegou ontem, o desempenho é realmente impressionante! A tela é simplesmente linda, todo o menu apresenta uma fluidez que é excelente!! Só tenho elogios... A Samsung fez um excelente trabalho aqui!

Abraços!

Instale a tela animada do S3 ai você vai se impressionar....você acha ela no google play :)

Galera baixem eternity warrior 2, acabou de sair...melhor estilo diablo 3 e de graça no google play

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o ADW EX também, mas esse é pago (tem versão free), e acho ambos muito bons. Mas uma coisa que notei, é que o hardware mais forte tornou muito mais agradável a navegação, em praticamente todos os sentidos, sai de um low-end e fui para um mid, mas as diferenças são grandes em fluidez que se percebe.

To usando o Go Launcher com um tema do ICS, o aparelho ficou sensacional agora !

Muito boa a questão de personalização, é possível trocar icones e etc.

Instale a tela animada do S3 ai você vai se impressionar....você acha ela no google play :)

Galera baixem eternity warrior 2, acabou de sair...melhor estilo diablo 3 e de graça no google play

:cool:

Hummmmm legal, vou procurar, baixei o Dead Trigger que é da Nvidia e está "de grátis" também no Play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para constar aqui ... estou usando agora o HOLO Launcher, sinceramente eu achei muito melhor que o GO Launcher e o ADW, ele possibilita menos alterações, porém, as que ele faz, são as essenciais e ele deixa o aparelho rodando PERFEITAMENTE !

Usei a TW, GO Launcher, ADW e nenhuma delas deixou o aparelho "mais esperto" que esse app Holo Launcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só para constar aqui ... estou usando agora o HOLO Launcher, sinceramente eu achei muito melhor que o GO Launcher e o ADW, ele possibilita menos alterações, porém, as que ele faz, são as essenciais e ele deixa o aparelho rodando PERFEITAMENTE !

Usei a TW, GO Launcher, ADW e nenhuma delas deixou o aparelho "mais esperto" que esse app Holo Launcher.

E mais bonito, o ICS é realmente melhor em termos de design e fluidez. Espero que saia logo para o SII Lite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é muito fácil, aqui vai um programa que faz isso funcionar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.slf.ListglApp&hl=pt_BR

Precisa de root. Nunca usei, mas já vi falarem que funciona. Qualquer coisa dá pra pesquisar no Google como usar esse programa.

E se quiser achar o cartão, ele fica em SD Card > External SD, no gerenciador de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito fácil, aqui vai um programa que faz isso funcionar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.slf.ListglApp&hl=pt_BR

Precisa de root. Nunca usei, mas já vi falarem que funciona. Qualquer coisa dá pra pesquisar no Google como usar esse programa.

E se quiser achar o cartão, ele fica em SD Card > External SD, no gerenciador de arquivos.

O seu celular está em root? li um tutorial pra isso so que é muito complicado e estou com um pouco de receio de faze-lo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O seu celular está em root? li um tutorial pra isso so que é muito complicado e estou com um pouco de receio de faze-lo....

O celular na verdade está com a minha namorada, passei pra frente e comprei um Nexus (galaxy X).

O Root não é complicado não, 5 ou 6 passos você faz sem problemas. Se você entende inglês, dá pra buscar direto da fonte, o XDA Developers, é com certeza um dos tutoriais mais fáceis que já li (tanto de entender quanto de se fazer).

Senão conseguir, poste qualquer dúvida que tenha aqui, em qualquer passo, que eu ou algum outro membro te ajudará sem problemas.

Dando uma olhada agora, parece que o nosso Kernel foi removido por algum problema do autor com a conta no 4shared, assim que chegar em casa eu upo, posto lá e aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Li algo a respeito de que ele tem contador de rooms e fazendo o root, perderia a garantia mesmo que o root seja desfeito antes de envia-lo a assistencia.

Vocês sabem de algo a respeito disso !?

giobenedet, qual a finalidade de altera-lo para g-i9100 ?!

Não sei bem sobre como o contador funciona, existe um meio que não altera esse contador, mas pelo que li (não havia na época) era um pouco mais complicado e arriscado.

Acho que ainda não tem meios de zerar esse contador como existe em outros smartphone da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow se vocês puderem me ajudar eu vou agradecer,comprei esse aparelho aí e me impressionei com ele,muito bom,mas tem uma coisa que não to conseguindo fazer,queria colocar uma musica como toque mas não consigo futuquei tudo mas não consegui,a musica ta no cartão de memória,tem como colocar ela como toque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pow se vocês puderem me ajudar eu vou agradecer,comprei esse aparelho aí e me impressionei com ele,muito bom,mas tem uma coisa que não to conseguindo fazer,queria colocar uma musica como toque mas não consigo futuquei tudo mas não consegui,a musica ta no cartão de memória,tem como colocar ela como toque ?

Tem sim, tente usar o navegador de arquivos e chegar até ela (lembre-se que o cartão está "dentro" da memória interna na pasta External_sd) e ver se tem essa opção, talvez também possa através de um player de música. Mas que é possível, é sim, só precisa saber como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow se vocês puderem me ajudar eu vou agradecer,comprei esse aparelho aí e me impressionei com ele,muito bom,mas tem uma coisa que não to conseguindo fazer,queria colocar uma musica como toque mas não consigo futuquei tudo mas não consegui,a musica ta no cartão de memória,tem como colocar ela como toque ?

Dentro da pasta external,você clica na musica q você quer,quando começar a tocar você clica na tecla menu,e vai aparecer a opção p você definir como quer usar a musica,toque do fone,alarme e tal...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li algo a respeito de que ele tem contador de rooms e fazendo o root, perderia a garantia mesmo que o root seja desfeito antes de envia-lo a assistencia.

Vocês sabem de algo a respeito disso !?

giobenedet, qual a finalidade de altera-lo para g-i9100 ?!

Por ser um celular relativamente novo existem muitos games que não são compativeis com o i9070 que seria o S2 lite, então roteando consigo fazer com q ele se torne um i9100 que seria o Samsung galaxy S2, ja que possuem o mesmo processador...foi o caso do gangster rio....agora ta funcionando certinho no lite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...