Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Caindo muito !


Henrique Panco

Posts recomendados

Minha internet cai o tempo todo, uma oscilação danada..

Tenho plano de 4mb da speedy, modem branquinho da própria telefónica, e um roteador cisco (acho que é um roteador meia boca paguei 59,90R$), (o cabo amarelo o que sai do modem, ele está conectado em uma entrada normal do roteador, não naquela entrada escrita Internet)

aqui em casa temos 2 notebook usando wifi + uma camera de segurança e um ps3 por cabo de rede e um computador também por cabo de rede...

Bom pra jogar ps3 é quase impossivel assim que liga algum outro aparelho de casa cai a net do ps3.

De um tempo pra ca a net oscila muito, quando faço o teste de conexão mostra que o download está em 4mbs, uploud em 1,28mbs e ping em 61 ms

Alguém pode me ajudar ?:wacko:

Preciso muito da ajuda para saber o que fazer, ligar na speedy, trocar roteador, eae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já leu meu tópico sobre dicas com internet lenta?

tem muitas formas de como saber se é máquina ou sinal o problema, volta pro fórum e dá uma lida.

att

fiz de tudo, sem condições mesmo, fiz tudo do seu topico, a net continua oscilando e caso eu ligue a internet em um aparelho cai dos outros que ja estão ligados, creio que seja o roteador mal configurado ou de qualidade péssima

caso saiba o que posso fazer agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega e má configuração mesmo.

você tera que deixa o modem resetado, e configurar o seu router em PPOE com seu login e senha do seu speed.

No caso de ligar um outro aparelho e a net cair e por que o modem esta com um ip fixo para qualquer maquina que tentar conectar pela net, como só tem um ip vai aver briga dos equipamentos pelo ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega e má configuração mesmo.

você tera que deixa o modem resetado, e configurar o seu router em PPOE com seu login e senha do seu speed.

No caso de ligar um outro aparelho e a net cair e por que o modem esta com um ip fixo para qualquer maquina que tentar conectar pela net, como só tem um ip vai aver briga dos equipamentos pelo ip.

Como posso fazer ? isso :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Poste o modelo do router cisco, na maioria das vezes o setup e igual para esta marcar de router, possuo um cisco também muito bom, mais para muitas maquinas, como exemplo, 10 maquinas pra cima não e muito indicado, da lentidão no travego de dados por causa da sua memoria e processamento baixo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...