Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telas azuis variadas


chaueviana

Posts recomendados

Meu computador tá dando várias telas azuis, eu to usando ele, daqui a pouco do nada ele da uma tela azul, anotei algumas, ( todas diferentes ).

PF_LIST_CORRUPT

STOP: 0x0000004E

IPQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

STOP: 0x0000000A

STOP: 0x0000007E

STOP: 0x0000007F

essas são algumas que apareceram. Meu computador é um Core i3 3.3GHz, 4GB memória DD3 1333MHz , Placa mãe: PCWARE IPMH61R3 Fonte 500W, HD 160 ( já formatei o HD inclusive, para ver se era isso) . Drivers todos atualizados, instalados pelo CD, já formatei, limpei contato de memória, e processador. Não substitui nenhuma peça ainda. Se alguem puder ajudar, eu agradeço. Vale lembrar que a placa mãe, processador e memórias, comprei faz uma semana.

Meu windows é Windows 7 ultimate x32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela azul com a mensagem IRQ NOT LESS OR EQUAL:

Você tem algum driver (provavelmente de vídeo) ou placa de vídeo que necessita atualização. O programa CD Creator também pode ser o responsável.

PF_LIST_CORRUPT

está relacionado a drivers corronpidas, e passe uma borracha nos dentes do pente de memoria,e se possivel baixa um outro CD WindowsXp ou 7 na internet e instale,e atualize o service pack para a ultima versão.

2º solução do pf list corrupt

Se você receber essa mensagem de erro aleatoriamente ou quando você tentar iniciar um programa, remova a memória extra ou teste a memória RAM do seu computador. Esse comportamento poderá ocorrer se você possuir RAM inválida.

Desabilite todos os drivers de filtro do sistema de arquivos como, por exemplo, os utilitários de backup, os programas antivírus ou o software de firewall.

Se não resolver pegue emprestado uma placa de video e encaixa no seu pc que vai para de da error,pois isso é problema na placa de video do processador.

Ao error pode ser que um programa pode da conflito de irq (dois hardwares usando o mesmo endereço IRQ).

Pode ser varios fatores,mas faça isso que falei e veja se arruma

Vê se da para instalar o Windows 7 ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...