Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de firmware MP4 Player Philips 8 GB GoGear Vibe sa3vbe08dx/78


Posts recomendados

Olá!

Eu comprei esse MP4 recentemente e no programa da Philips Songbird recebo aviso de atualização de firmware versão 2.12 (a do aparelho é 2.06) aí ele avisa que pra atualizar eu devo desligar o aparelho e ligar pressionando o botao de volume, só que como ele tem que estar conectado no PC o aparelho não desliga, só se eu desconectar mas aí a atualização é cancelada e com isso nao consigo atualizar.

Alguem que tenha esse aparelho e teve sucesso com a atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Depois de quase 2 anos... Finalmente consegui atualizar essa bagaça! E no PC da empresa onde trabalho!

 

É ultima versão é a mesma versão que escrevi no post anterior (2.12), e pelo tempo essa será a ultima versão do firmware desse aparelho, graças a Deus porque atualizar firmware em mp4 da Philips é uma guerra! Já tive outro modelo da Philips e foi a mesma porcaria. Dessa vez tive sorte!  :D

 

Topic Closed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Você mesmo pode fechar o tópico ou informar a moderação, embora achava interessante você postar o que fez de diferente para conseguir atualizar, ou o que estava fazendo errado, só sugerindo mesmo, poderia ajudar alguém na mesma situação no futuro. ;)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Você mesmo pode fechar o tópico ou informar a moderação, embora achava interessante você postar o que fez de diferente para conseguir atualizar, ou o que estava fazendo errado, só sugerindo mesmo, poderia ajudar alguém na mesma situação no futuro. ;)

 

Abraço

 

 

Na verdade eu não fiz nada de diferente... Atualizei pelo programa da Philips Songbird normalmente... A diferença foi que no meu note não conseguia atualizar mas no PC do meu trabalho consegui.

 

Na boa, esse alem de outros MP3 Players da Philips são complicados pra atualizar firmware, eu tinha um anterior que o programa da propria marca nao reconhecia meu aparelho conectado mas o Windows reconhecia normalmente.

 

Quando comprei esse novo, o Songbird avisava de novo firmware disponivel mandava atualizar e nada acontecia aí desisti de atualizar até porque a Philips nao atualiza sempre o firmware, no maximo so lança 1 versao e só. Até que semana passada aqui no trabalho que tava plugado no PC pra carregar resolvi tentar atualizar e dessa vez funcionou.

 

O detalhe mais estranho e que muita gente pode se confundir na hora da atualização é que na hora que você manda atualizar o aparelho começa a desligar e ligar sozinho... E ao mesmo tempo o Windows tenta instalar driver USB como se estivesse plugando pela primeira vez, aí só depois na tela do aparelho aparece o aviso de atualização de firmware. Tipo, não há segurança alguma no processo de atualização se for comparar com o processo de atualização de um ipod.

 

Acho que não é a toa que em outros sites ja li varios relatos de que depois da atualização alguns aparelhos ficaram com travamentos... É atualizar e rezar pra ver se dará certo. O meu até então tá funcionando normal. :) 

 

Ainda bem que essa atualização foi a primeira e ultima pro meu aparelho (no site da Philips nao ta nem mais listado o modelo do meu aparelho, alias acho que a Philips desistiu de investir em fabricar MP3/MP4 Players) porque haja paciencia pra atualizar firmware... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!