Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 64 bits travando com gtx 560


Posts recomendados

Boa Noite,

tenho um i3 3.3 2120 com uma Asus P8H61-M e com 8 gb de ram e uma GTX 560.

Tive dificuldade para formatar a máquina pois, quando eu uso a saída da placa de vídeo para o monitor, ele trava na interface de instalação do windows. Quando eu uso a On Board, funciona normalmente.

Consegui formatar usando a On Board mas, quando retorno a iniciar o windows usando a placa de vídeo ele trava na inicialização do windows. :(

Uma atualização do windows resolveria o problema? Seria alguma incompatibilidade de placas?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Boa Noite,

tenho um i3 3.3 2120 com uma Asus P8H61-M e com 8 gb de ram e uma GTX 560.

Tive dificuldade para formatar a máquina pois, quando eu uso a saída da placa de vídeo para o monitor, ele trava na interface de instalação do windows. Quando eu uso a On Board, funciona normalmente.

Consegui formatar usando a On Board mas, quando retorno a iniciar o windows usando a placa de vídeo ele trava na inicialização do windows. :(

Uma atualização do windows resolveria o problema? Seria alguma incompatibilidade de placas?

Grato!

Conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo problema que o seu. O processador é o mesmo, só a MB que mesmo sendo a p8h61 é o modelo sem placa de vídeo onboard.

E o pior é que já troquei a placa de vídeo e troquei a placa mãe. Já testei memória, fonte e processador e nada.

Para teste usei a instalação do XP que trava exatamente em 35 min. Achei outro tópico nesse fórum sobre isso e o cara conseguiu resolver desativando no bios da mb o lan onboard e instalou um placa de rede off board.

To providenciando um p. de rede para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara,

 

consegui resolver sim! Há anos estou usando ela na meia boca mais funciona. O problema esta na placa mãe e atualização de BIOS não resolve. Resolvi na tentativa e acerto.

 

Lá na BIOS você deve configurar a parte da GPU de uma forma que ele não trava. Porém, reforço: isso só funcionou no Windows 7. Com o Windows 8 (placa mãe não certificada) consegui fazer funcionar por um tempo mas é muito instável mesmo (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!