Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de Erro: "O Windows Não Pode Carregar o Perfil Armazenado Localmente"


PBlAndre

Posts recomendados

Bem, vou começar bem do começo...

Um dia desses, meu irmão tava usando o pc de boa e de repente, apareceu a maldita tela azul do windows, lemos todos os procedimentos e tal... e logo de primeira, que era pra reiniciar o pc, o computador voltou a funcionar normalmente =]

Ontem, baixei um cs source pirata, e quando ele abria, travava o pc todo, então eu apaguei...

Depois disso baixei uns trecos, desliguei o pc e tal...

Mas... Hoje, quando liguei, apareceu duas mensagems de erro, uma delas era:

O Windows não pode carregar o perfil armazenado localmente: Permissões de segurança insuficientes ou um arquivo local corrompido. O Windows efetuou o seu logon em um perfil temporário qualquer configuração que você faça não será salva.

Nao deu pra decorar a outra, porquê fechava em 30 segundos, mas dizia mais ou menos que o usuário Administrador estava corrompido, existia um arquivo sendo usado por outro programa. e tal...

Quando eu clickei em Ok, as configurações pessoais foram simplesmente ''re-feitas'', Como se fosse um Administrador novo, tudo do zero!!!

Reiniciei, e graças á Deus, voltou tudo ao normal... Como eu fiquei assustado, fiz um scan com o SUPER ANTY SPYWARE, e ele detectou 4 trojans e 8 coockies, e pra deleta-los, eu tinha que reiniciar o pc, quando reiniciei...

As duas mensagems de erro apareceram de novo... =/

Depois reiniciei de novo, e voltou tudo ao normal...

Conclusão: Agora to com medo de reiniciar o pc de novo, e dá num erro pior ou o pc não consertar reiniciando...

Obs: faço scan todo dia com o MSE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, a meu ver isso está parecendo apenas corrompimento do perfil de usuário, tente o chkdsk /f /r pelo console de recuperação do CD de instalação Windows, após a conclusão verifique se o perfil volta a abrir. Caso não, o mais indicado seria criar um novo perfil e importar os dados de um para o outro, infelizmente isso implica em refazer suas configurações conforme sua preferência, porém, dados e arquivos armazenados no perfil antigo não serão perdidos. Caso queira tentar reparar o perfil é só falar que te passo alguns procedimentos para tentr repara-lo, ok amigo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpem por abandonar o tópico... não farei mais isso =]

Acontece que no outro dia, o problema resolveu... Acontece que o windows ''bugou'' e o nome do usuário do Administrador estava escrito errado... ( http://support.microsoft.com/kb/812339/pt-br ) Renome-ei e voltou ao normal...

valeu aos que ajudaram, na proxima nao vou abandonar o tópico... Podem fechar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...