Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

[Resolvido] Mensagem de Erro: "O Windows Não Pode Carregar o Perfil Armazenado Localmente"

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 PBlAndre

PBlAndre
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 21/07/2012
1
Neutra
  • São Paulo - SP

Postado 24 de julho de 2012 - 10h16min

Bem, vou começar bem do começo...

Um dia desses, meu irmão tava usando o pc de boa e de repente, apareceu a maldita tela azul do windows, lemos todos os procedimentos e tal... e logo de primeira, que era pra reiniciar o pc, o computador voltou a funcionar normalmente =]

Ontem, baixei um cs source pirata, e quando ele abria, travava o pc todo, então eu apaguei...

Depois disso baixei uns trecos, desliguei o pc e tal...

Mas... Hoje, quando liguei, apareceu duas mensagems de erro, uma delas era:

O Windows não pode carregar o perfil armazenado localmente: Permissões de segurança insuficientes ou um arquivo local corrompido. O Windows efetuou o seu logon em um perfil temporário qualquer configuração que você faça não será salva.

Nao deu pra decorar a outra, porquê fechava em 30 segundos, mas dizia mais ou menos que o usuário Administrador estava corrompido, existia um arquivo sendo usado por outro programa. e tal...

Quando eu clickei em Ok, as configurações pessoais foram simplesmente ''re-feitas'', Como se fosse um Administrador novo, tudo do zero!!!

Reiniciei, e graças á Deus, voltou tudo ao normal... Como eu fiquei assustado, fiz um scan com o SUPER ANTY SPYWARE, e ele detectou 4 trojans e 8 coockies, e pra deleta-los, eu tinha que reiniciar o pc, quando reiniciei...

As duas mensagems de erro apareceram de novo... =/

Depois reiniciei de novo, e voltou tudo ao normal...

Conclusão: Agora to com medo de reiniciar o pc de novo, e dá num erro pior ou o pc não consertar reiniciando...
Obs: faço scan todo dia com o MSE!

Editado por PBlAndre, 24 de julho de 2012 - 10h18min.
Mensagem de erro incompleta!

#2 whiteman

whiteman
  • Membros Plenos
  • 216 posts
  • Membro desde 17/04/2012
18
Boa
  • Guarulhos

Postado 24 de julho de 2012 - 11h39min

Já tentou reparar?
Entra no Windows normalmente e vai em executar e digita chkdsk /r , ele vai dizer que o disco está em uso e se quer agendar uma verificação diga que sim, reinicie o computador e espere o check disk terminar.
Veja se funciona.

Notebook Asus N53TASX099R - AMD® A6-3420M - 6GB - 750GB de HD, Tela LED de 15,6" - AMD® Radeon Mobility HD 6720G2 2GB DDR3 - Windows® 7 Ultimate 64 bits.

#3 CStriffe

CStriffe
  • Membros Plenos
  • 742 posts
  • Membro desde 30/09/2009
57
Excepcional
  • Barra do Piraí - RJ

Postado 24 de julho de 2012 - 16h01min

Olha amigo, a meu ver isso está parecendo apenas corrompimento do perfil de usuário, tente o chkdsk /f /r pelo console de recuperação do CD de instalação Windows, após a conclusão verifique se o perfil volta a abrir. Caso não, o mais indicado seria criar um novo perfil e importar os dados de um para o outro, infelizmente isso implica em refazer suas configurações conforme sua preferência, porém, dados e arquivos armazenados no perfil antigo não serão perdidos. Caso queira tentar reparar o perfil é só falar que te passo alguns procedimentos para tentr repara-lo, ok amigo. :joia:

" You don't need a reason to help peoples " - FFIX

#4 PBlAndre

PBlAndre
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 21/07/2012
1
Neutra
  • São Paulo - SP

Postado 04 de agosto de 2012 - 11h25min

Desculpem por abandonar o tópico... não farei mais isso =]

Acontece que no outro dia, o problema resolveu... Acontece que o windows ''bugou'' e o nome do usuário do Administrador estava escrito errado... ( http://support.microsoft.com/kb/812339/pt-br ) Renome-ei e voltou ao normal...

valeu aos que ajudaram, na proxima nao vou abandonar o tópico... Podem fechar!!!

#5 Eduardo

Eduardo
  • Moderadores
  • 16.286 posts
  • Membro desde 04/08/2004
165
Excepcional
  • Ibirama SC

Postado 04 de agosto de 2012 - 11h27min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

A sua dúvida foi resolvida? Agradeça e solicite o bloqueio do seu tópico clicando em denúnciar na sua mensagem, ajude a organizar o forum.

AMD Athlon X2 260 @3.2Ghz 1.1V|4GB DDR3 1333Mhz Kingston| Asus M4N68T-M LE| 1TB Seagate 7200RPM|Geforce 9800GT 1GB 256Bits
Notebook IBM Thinkpad T60 e IBM Thinkpad T23

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos