• Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   08-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Babica

Não consigo acessar o Facebook

4 posts neste tópico

Gente, boa noite.

Meu pc esteve desligado por 20 dias.

Ontem à noite liguei-o e tentei acessar o facebook, mas não obtive sucesso.

Tentei acessar pelo Google Chrome, pelo Firefox e pelo IE, em todos há mensagens diversas.

No Chrome aparece isso:

Esta página da web não está disponível

A página da web em https://www.facebook.com/login.php?login_attempt=1 pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

Erro 111 (net::ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILED): Erro desconhecido.

No Firefox há a seguinte mensagem:

Conexão recusada pelo servidor proxy

O Firefox está configurado para usar um servidor proxy que está recusando conexões.

Verifique as configurações de proxy para certificar-se de que estejam corretas.

Contate seu administrador de rede para certificar-se de que o servidor proxy esteja funcionando.

E no IE é isso que aparece:

O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Você pode tentar:

Diagnosticar Problemas de Conexão

Mais informações

- Esse problema só acontece, até agora, com o facebook!

O estranho é que o Panda fica direto avisando que retirou algum vírus e o meu anti-syware não acha nada.

Outra coisa que estranhei, foi que quando fui tentar desinstalar um programa apareceu que eu tinha feito o download do facebook menseger há alguns minutos, só que eu não fiz.

Gostaria muito da ajuda de vocês, pois sou um pouco leiga no assunto, já tentei achar a solução no google.com, mas até agora nada.

Desde já obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rode seu antivírus atualizado e um antispyware em todos os arquivos no modo normal e no de segurança do seu sistema operacional, pra ver se detecta alguma infecção.

Monitore o comportamento do micro, se não perceber mudanças efetivas , procure ajuda no setor de remoção de malware.

att e bem vinda(o) ao fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Babica, como você conseguiu resolver esse problema???

Obrigada!

-------------------------------------

Gente, boa noite.

Meu pc esteve desligado por 20 dias.

Ontem à noite liguei-o e tentei acessar o facebook, mas não obtive sucesso.

Tentei acessar pelo Google Chrome, pelo Firefox e pelo IE, em todos há mensagens diversas.

No Chrome aparece isso:

Esta página da web não está disponível

A página da web em https://www.facebook.com/login.php?login_attempt=1 pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

Erro 111 (net::ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILED): Erro desconhecido.

No Firefox há a seguinte mensagem:

Conexão recusada pelo servidor proxy

O Firefox está configurado para usar um servidor proxy que está recusando conexões.

Verifique as configurações de proxy para certificar-se de que estejam corretas.

Contate seu administrador de rede para certificar-se de que o servidor proxy esteja funcionando.

E no IE é isso que aparece:

O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Você pode tentar:

Diagnosticar Problemas de Conexão

Mais informações

- Esse problema só acontece, até agora, com o facebook!

O estranho é que o Panda fica direto avisando que retirou algum vírus e o meu anti-syware não acha nada.

Outra coisa que estranhei, foi que quando fui tentar desinstalar um programa apareceu que eu tinha feito o download do facebook menseger há alguns minutos, só que eu não fiz.

Gostaria muito da ajuda de vocês, pois sou um pouco leiga no assunto, já tentei achar a solução no google.com, mas até agora nada.

Desde já obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte mulherada,É sÓ redefinir o ie,pois É um complemento do facebook que causa este tipo de problema,parem de achar que tudo que seu pc detecta É virus...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0