Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Impressora para cartões de visita, laser ou jato de tinta?

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 dolerabrava

dolerabrava
  • Membros Plenos
  • 164 posts
  • Membro desde 22/07/2010
0
Neutra
  • Ipatinga, MG

Postado 22 de julho de 2012 - 13h03min

Olá galera estou numa tremenda duvida, estou querendo comprar uma impressora para fazer impressões em cartões de visita, mas nao sei qual comprar.

A impressora teria q ao menos imprimir cartões de visita e em papeis adesivos para fazer rótulos. O numero de copias seria bem baixo então nao precisa ser uma estão bruta.

Qual seria melhor laser ou jato de tinta?? e tb gostaria de indicações de impressoras com bom custoxbeneficio.

Grato pela atenção!!!

#2 xXAlucard1989Xx

xXAlucard1989Xx
  • Membros Plenos
  • 40 posts
  • Membro desde 08/07/2012
0
Neutra
  • ibjporã/PR

Postado 22 de julho de 2012 - 23h11min

para imprimir cartão de visita (papel couche) sem dúvida é laser , pois os papel couche que é utilizado para fazer cartão de visita etc os mais grossos não é compatível com jato de tinta e sim laser , tem uns que até é compatível com jato de tinta mas fica ruim e demora para secar

#3 wwp

wwp
  • Membros Plenos
  • 515 posts
  • Membro desde 04/02/2002
18
Boa
  • João Pessoa-PB

Postado 22 de julho de 2012 - 23h30min

para imprimir cartão de visita (papel couche) sem dúvida é laser , pois os papel couche que é utilizado para fazer cartão de visita etc os mais grossos não é compatível com jato de tinta e sim laser , tem uns que até é compatível com jato de tinta mas fica ruim e demora para secar

Desculpa mais acho que voce se enganou em algo, porque imprimo meus cartões de visita papel glossy fotografico 230gr e papel adesivo fotografica 135gr para colocar nos cartuchos reciclado em uma hp 8000 com tinta inktec piguimentada e ficão perfeitas as impressões.

#4 dolerabrava

dolerabrava
  • Membros Plenos
  • 164 posts
0
Neutra
  • Ipatinga, MG

Postado 24 de julho de 2012 - 12h22min

galera li um post em q fala q impressora jato de tinta é melhor pois a de laser tem rolos q fazem o papel fazer curvas, o que dificulta papel + grosso. e a jato de tinta tem umas q você coloca o papel atras e sai na frente sem q o papel faça curvas...

O aconselhavel então é dessas impressoras jato de tinta sim fazer curvas no papel??

#5 wwp

wwp
  • Membros Plenos
  • 515 posts
18
Boa
  • João Pessoa-PB

Postado 24 de julho de 2012 - 14h16min

galera li um post em q fala q impressora jato de tinta é melhor pois a de laser tem rolos q fazem o papel fazer curvas, o que dificulta papel + grosso. e a jato de tinta tem umas q você coloca o papel atras e sai na frente sem q o papel faça curvas...

O aconselhavel então é dessas impressoras jato de tinta sim fazer curvas no papel??

Olha a minha faz curvas mais mesmo assim uso papel fotografico 230g que bem grosso, não sei se essa informação que voce viu é recente, mais a minha não tenho problema e não coloco papel atras, é na parte de baixo.

#6 dolerabrava

dolerabrava
  • Membros Plenos
  • 164 posts
0
Neutra
  • Ipatinga, MG

Postado 25 de julho de 2012 - 00h39min

Olha a minha faz curvas mais mesmo assim uso papel fotografico 230g que bem grosso, não sei se essa informação que voce viu é recente, mais a minha não tenho problema e não coloco papel atras, é na parte de baixo.

então cara tu me indica uma impressora HP serie 8000?? ou tem alguma melhor??

#7 wwp

wwp
  • Membros Plenos
  • 515 posts
18
Boa
  • João Pessoa-PB

Postado 25 de julho de 2012 - 11h38min

então cara tu me indica uma impressora HP serie 8000?? ou tem alguma melhor??

Bem como te falei até 230g glossy fotografico eu imprimo sem problema, meus cartão de visita e etiquetas, com uma hp 8000 olha que não falei 8100 ou 8600, da uma olhada no ML tem uns vendedor com 8000 para vender, olha as qualificações quantas vendias, prazos de entrega essa coisas para não comprar sem garantia da hp, porque tem gente comprando no paraguay e vendendo com nota só que a hp não cobre a garantia.

#8 dolerabrava

dolerabrava
  • Membros Plenos
  • 164 posts
0
Neutra
  • Ipatinga, MG

Postado 26 de julho de 2012 - 19h15min

olha vi uns post ai e to na duvida... a marca da tinta faz diferença na qualidade de impressao... vi posts dizendo q é pra usar a tinta inktec...

Tem diferença na qualidade das tintas.. ou sao todas iguais???

#9 wwp

wwp
  • Membros Plenos
  • 515 posts
18
Boa
  • João Pessoa-PB

Postado 26 de julho de 2012 - 19h31min

olha vi uns post ai e to na duvida... a marca da tinta faz diferença na qualidade de impressao... vi posts dizendo q é pra usar a tinta inktec...

Tem diferença na qualidade das tintas.. ou sao todas iguais???

Tinta é o que mais faz diferença nessa impressora, se for comprar a tinta é inktec piguimentada, preço é um pouco salgado mais se quer um resultado perfeito.

#10 Alexandrefell

Alexandrefell
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 14/06/2012
0
Neutra
  • Divinopolis

Postado 30 de agosto de 2012 - 15h59min

Estou nessa mesma dúvida cruellll, estou entre a HP 8000, que geralmente se utiliza tinta pgmentada no preto e nos outros coloridos corante, e a Epson T50, que é vendida com tintas Corante, tb vou fazer os mesmos trabalhos q você dolerabrava, mas procuro qualidade na impressao... me ajudem ai...

#11 CrisBraga

CrisBraga
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 24/10/2012
1
Neutra
  • Rio

Postado 28 de novembro de 2012 - 08h59min

Vai comprar uma impressora somente para imprimir catões de visita? Compensa em termos de custo? Quanto à impressoras, eu gosto mais de HP. Mas você não pondera mandar imprimir online? Tem vários serviços com boa qualidade de impressão e por um custo razoável, por exemplo o Printi, mas existem vários outros...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos