Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora para cartões de visita, laser ou jato de tinta?


Posts recomendados

Olá galera estou numa tremenda duvida, estou querendo comprar uma impressora para fazer impressões em cartões de visita, mas nao sei qual comprar.

A impressora teria q ao menos imprimir cartões de visita e em papeis adesivos para fazer rótulos. O numero de copias seria bem baixo então nao precisa ser uma estão bruta.

Qual seria melhor laser ou jato de tinta?? e tb gostaria de indicações de impressoras com bom custoxbeneficio.

Grato pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para imprimir cartão de visita (papel couche) sem dúvida é laser , pois os papel couche que é utilizado para fazer cartão de visita etc os mais grossos não é compatível com jato de tinta e sim laser , tem uns que até é compatível com jato de tinta mas fica ruim e demora para secar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para imprimir cartão de visita (papel couche) sem dúvida é laser , pois os papel couche que é utilizado para fazer cartão de visita etc os mais grossos não é compatível com jato de tinta e sim laser , tem uns que até é compatível com jato de tinta mas fica ruim e demora para secar

Desculpa mais acho que voce se enganou em algo, porque imprimo meus cartões de visita papel glossy fotografico 230gr e papel adesivo fotografica 135gr para colocar nos cartuchos reciclado em uma hp 8000 com tinta inktec piguimentada e ficão perfeitas as impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera li um post em q fala q impressora jato de tinta é melhor pois a de laser tem rolos q fazem o papel fazer curvas, o que dificulta papel + grosso. e a jato de tinta tem umas q você coloca o papel atras e sai na frente sem q o papel faça curvas...

O aconselhavel então é dessas impressoras jato de tinta sim fazer curvas no papel??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera li um post em q fala q impressora jato de tinta é melhor pois a de laser tem rolos q fazem o papel fazer curvas, o que dificulta papel + grosso. e a jato de tinta tem umas q você coloca o papel atras e sai na frente sem q o papel faça curvas...

O aconselhavel então é dessas impressoras jato de tinta sim fazer curvas no papel??

Olha a minha faz curvas mais mesmo assim uso papel fotografico 230g que bem grosso, não sei se essa informação que voce viu é recente, mais a minha não tenho problema e não coloco papel atras, é na parte de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a minha faz curvas mais mesmo assim uso papel fotografico 230g que bem grosso, não sei se essa informação que voce viu é recente, mais a minha não tenho problema e não coloco papel atras, é na parte de baixo.

então cara tu me indica uma impressora HP serie 8000?? ou tem alguma melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara tu me indica uma impressora HP serie 8000?? ou tem alguma melhor??

Bem como te falei até 230g glossy fotografico eu imprimo sem problema, meus cartão de visita e etiquetas, com uma hp 8000 olha que não falei 8100 ou 8600, da uma olhada no ML tem uns vendedor com 8000 para vender, olha as qualificações quantas vendias, prazos de entrega essa coisas para não comprar sem garantia da hp, porque tem gente comprando no paraguay e vendendo com nota só que a hp não cobre a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vi uns post ai e to na duvida... a marca da tinta faz diferença na qualidade de impressao... vi posts dizendo q é pra usar a tinta inktec...

Tem diferença na qualidade das tintas.. ou sao todas iguais???

Tinta é o que mais faz diferença nessa impressora, se for comprar a tinta é inktec piguimentada, preço é um pouco salgado mais se quer um resultado perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou nessa mesma dúvida cruellll, estou entre a HP 8000, que geralmente se utiliza tinta pgmentada no preto e nos outros coloridos corante, e a Epson T50, que é vendida com tintas Corante, tb vou fazer os mesmos trabalhos q você dolerabrava, mas procuro qualidade na impressao... me ajudem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vai comprar uma impressora somente para imprimir catões de visita? Compensa em termos de custo? Quanto à impressoras, eu gosto mais de HP. Mas você não pondera mandar imprimir online? Tem vários serviços com boa qualidade de impressão e por um custo razoável, por exemplo o Printi, mas existem vários outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...