Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar um Home Theater no PC


Posts recomendados

Olá, Meu nome é Paulo Sergio, eu comprei um Home Theater Britânia Fama 240 USB e não sei como Ligar ele no pc, será que alguem pode me ajudar?

Minha placa mãe é uma GIGABYTE nVidia MCP61 / MCP68

PRECISO DA RESPOSTA O MAIS rápido POSSIVEL POIS ESTOU MUITO ansioso PARA UTILIZAR O HOME NO MEU PC ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! não sei como você não encontrou isso no manual dele!!!

Segue abaixo as características dele:

"Características

Características Gerais- Entrada USB: conecta pendrive, MP3, MP4, reproduz imagens, músicas e vídeos. Permite escutar músicas ou visualizar fotos diretamente de um dispositivo USB conectado ao aparelho

- Entrada auxiliar de áudio estéreo: permite reproduzir músicas direto do MP3 / MP4 player¹

- MP3 e JPEG: reproduz CDs de música no formato MP3 e permite visualizar imagens em JPEG

- Saída de vídeo composto e vídeo componente: melhor definição de cores proporcionando cenas com mais realismo

- Saída de áudio coaxial: proporciona melhor fidelidade de som

- Progressive Scan: melhor definição de imagem

- Função Karaokê com pontuação: permite selecionar a música desejada e cantar usando as funções karaokê

- Função Ripping: transfere músicas de um CD de áudio diretamente para um dispositivo USB, dispensando o uso do computador

- Função Prologic: permite simular o recurso 5.1 canais de áudio a partir de apenas 2 canais

- Diversas funções² para maior comodidade: Zoom Play, Censura (senha para censura de filmes), Multiângulo (assistir cenas para diversos ângulos), Câmera lenta (reprodução quadro a quadro), Legenda (opções de legenda em diversos idiomas)

- Rádio FM com sintonia digital e memória programável

- Display digital

- Controle remoto"

Destaquei nas características dele, a entrada onde você vai ligar seu PC!!!...

Não tem segredo!

O cabo que você vai usar é o "P2/RCA como o da figura abaixo:

p2_to_rca.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! não sei como você não encontrou isso no manual dele!!!

Segue abaixo as características dele:

Destaquei nas características dele, a entrada onde você vai ligar seu PC!!!...

Não tem segredo!

O cabo que você vai usar é o "P2/RCA como o da figura abaixo:

p2_to_rca.jpeg

ata agora entendi, muito obrigado, mais não veio esse cabo junto ao meu pc... por isso eu nao consegui :/

Sera que eu posso cortar um cabo que eu ja tenha ligar um ao outro e conectar ?

Funciona normalmente?

Se eu cortar um Cabo P2 de HeadPhone e juntar as pontas do P2 e um RCA e conectar a P2 na parte de traz do PC funciona também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim, você pode aproveitar os cabos que você tem, mas isso seria uma "gambiarra" desnecessária, esse cabo (P2/RCA) deve estar custando no máximo uns 5 Reais, e você não terá problemas de mau-contato ou chiadeiras no som!

Compensa você esperar até amanhã e comprar um cabo já pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode aproveitar os cabos que você tem, mas isso seria uma "gambiarra" desnecessária, esse cabo (P2/RCA) deve estar custando no máximo uns 5 Reais, e você não terá problemas de mau-contato ou chiadeiras no som!

Compensa você esperar até amanhã e comprar um cabo já pronto...

ok, irei esperar até amanhã e comprar um, se eu tiver mais alguma duvida eu posto aqui... Obg pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Coordenador

Cara eu tenho um desse mesmo Home , eu so quero botar a parte dos caixas de som  nao quero conectar o "DVD" no meu computador so q as saidas dos caixas sao diferentes tem como ???

Infelizmente não tem como, você precisa conectar seu PC no home e o Home é que alimentará as caixas.

Diretamente no PC, não tem como as caixas serem conectadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...