• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
flr3000

[Resolvido] Sem permissão para acessar o local do arquivo

16 posts neste tópico

Não consigo acessar minhas fotos de familia

Tinha um hd particionado em tres partes: C D E

Comprei outro hd, instalei o windows 7 e o coloquei como primario e o antigo como secundario. Consequentemente os drives do antigo HD passaram a ser E F e G

Formatei o drive E (onde estava instalado o antigo windows. Meu problema é com uma pasta que esta no drive G. Dentro delas existem varias outras pastas e em uma delas quando eu abro vejo os aquivos mas nao consigo abrir nenhum (fotos) . Aparece a mensagem:

Sem permissão para acessar o local do arquivo

Ja tentei de tudo

Ja criei outro usuario como Administrador e da o mesmo problema

Ja fui em segurança...ja dei permissao a TODOS. ja tirei herança, ja coloquei herança e nada adianta. Pelo explorer reparei que estes arquivos desta pastas estão todos escritos na cor verde

Não consigo abrir, mover apagar, nada

O que posso fazer? sao fotos de familia....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo acessar minhas fotos de familia

Tinha um hd particionado em tres partes: C D E

Comprei outro hd, instalei o windows 7 e o coloquei como primario e o antigo como secundario. Consequentemente os drives do antigo HD passaram a ser E F e G

Formatei o drive E (onde estava instalado o antigo windows. Meu problema é com uma pasta que esta no drive G. Dentro delas existem varias outras pastas e em uma delas quando eu abro vejo os aquivos mas nao consigo abrir nenhum (fotos) . Aparece a mensagem:

Sem permissão para acessar o local do arquivo

Ja tentei de tudo

Ja criei outro usuario como Administrador e da o mesmo problema

Ja fui em segurança...ja dei permissao a TODOS. ja tirei herança, ja coloquei herança e nada adianta. Pelo explorer reparei que estes arquivos desta pastas estão todos escritos na cor verde

Não consigo abrir, mover apagar, nada

O que posso fazer? sao fotos de familia....

Verde são arquivos criptografados e ao fazer é gerado uma chave para descriptografia e deveria ter feito o backup do certificado da mesma , dificilmente consegue recuperar sem esta chave.

O artigo abaixo dá uma explicação a respeito e se há uma chance de recuperar...

http://mediugorie.wordpress.com/2007/06/12/arquivos-criptografados-efs-como-recuperar/

Compartilhar este post

Link para o post
Verde são arquivos criptografados e ao fazer é gerado uma chave para descriptografia e deveria ter feito o backup do certificado da mesma , dificilmente consegue recuperar sem esta chave.

O artigo abaixo dá uma explicação a respeito e se há uma chance de recuperar...

http://mediugorie.wordpress.com/2007/06/12/arquivos-criptografados-efs-como-recuperar/

o Tekinha nao fala isso para mim nao

São fotos da minha filha

tem q ter um jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, não grave e mexa o menos possível na partição e: (antiga c:) essa é melhor chance de você recuperar os seus arquivos....

Talvez esse programa possa te ajudar:

Advanced EFS Data Recovery Pro

Compartilhar este post

Link para o post

#5   Postado (editado)

o Tekinha nao fala isso para mim nao

São fotos da minha filha tem q ter um jeito

É amigo, sentimos muito. Tekinha tem razão. Se está criptografado e não tens a chave de decriptação, só enviando seu HD para alguma empresa especializada. Se isso é muito importante para voce, terá que abrir o bolso. Veja esses sites de recuperação de dados:

http://www.hospitaldohd.com.br/

http://www.digitalrecovery.com.br/

http://www.doctor-byte.com/

http://www.datarecover.com.br/

Essas são uma pequena amostra de empresas. Tem muito mais. Talvez seja a solução.

Editado por Dom Bonilla

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dica, não grave e mexa o menos possível na partição e: (antiga c:) essa é melhor chance de você recuperar os seus arquivos....

Talvez esse programa possa te ajudar:

Advanced EFS Data Recovery Pro

A tekinha me passou este programa também

TEntei usar... ele localiza os arquivos criptografados mas nao consegue descriptografar

me ferrei né?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o programa não faz buscas E: para tentar localizar o certificado perdido? Tem certeza que você configurou ele direito? Vai tentando....

Se esse não funcionar você pode tentar outros ou uma empresa de recuperação de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tentativa, remota mas viável, é usar o Recuva ou o GetDataBack (NTFS) e tentar reaver a chave na partição que tinha o XP. Tiro no escuro, mas pode acertar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que to fuçando nao tera jeito

perdi minhas fotos :(

sera que alguem tem outro milagre?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma tentativa, remota mas viável, é usar o Recuva ou o GetDataBack (NTFS) e tentar reaver a chave na partição que tinha o XP. Tiro no escuro, mas pode acertar.

depois de instalar o programa, como procuro esta chave?

coloco algum nome especifico?

ou alguma extensao ? qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim que funciona. Tens que retirar o HD e instalar em outra maquina. O que for recuperado deve ser salvo em outro HD e não no mesmo. Deve procurar pelo nome do programa que encriptou ou pela chave propriamente dita se souber como ela foi feita. É complicado, requer certo conhecimento e boa vontade, porque demora muito. E quanto mais usar o HD, menos chances tem de conseguir. Como disse antes, é muito difícil, mas não impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

uma curiosidade , no segundo hd qual tipo de sistema ? ele ´só. se por acaso estiver com algum windows instalado voce pode retirar o q esta com sevem e usa-lo normal (hd com seus dados se estiver com algum windows ) outra possibilidade seria o que imagino ser windows diferente se for xp use outro hd com o mesmo sistema e aí poderá sim recuperar seus dados não sei se servirá essa opinião abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post
uma curiosidade , no segundo hd qual tipo de sistema ? ele ´só. se por acaso estiver com algum windows instalado voce pode retirar o q esta com sevem e usa-lo normal (hd com seus dados se estiver com algum windows ) outra possibilidade seria o que imagino ser windows diferente se for xp use outro hd com o mesmo sistema e aí poderá sim recuperar seus dados não sei se servirá essa opinião abraços !!!

Valeu Grisalho, mas nao adianta....

Vou desistir e formatar de vez este hd. perdi os dados mesmo... nao conseguirei descriptografar

Este hd também tinha o seven... mas eu ja havia formatado a partição q ele estava instalado....

bom... obrigado pela ajuda de todos....

to desistindo... fiz ***** ... azar o meu

Compartilhar este post

Link para o post

Não desista sem lutar. Contate alguma das empresas acima e faça uma cotação. Tem chance ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0