Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema videos - Macbook Air


Posts recomendados

Fala galera, beleza? n sei se estou perguntando na sessao correta..mas vamos la..recentemente comprei um macbook air e ainda estou me entendendo com o mac os x hehehe..ai estou com um probleminha aqui e queria saber se alguem ja passou por isso ou sabe arrumar:

1- uso o navegador safari, e ao assistir alguns videos no youtube, apos ele ter comecado a tocar normalmente..o video 'trava' como se tivesse carregando, e nao da mais para dar play no video..ai quando atualizo a pagina..o video comeca a tocar e dps acontece isso de novo... o estranho é que tem vezes q o video rola normalmente...alguem sabe o que pode ser isso e como arrumar?

valeu aee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando qual versão do Mac OS e qual navegador? Estava com um problema de videos em flash ficarem lentos no MBP, somente se usasse o Safari, mas agora mesmo atualizei o flash e pareceu ter melhorado bastante, verifique novamente para ver se está mesmo na atual (11.3.300.257) e tente outro browser para tirar a duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando qual versão do Mac OS e qual navegador? Estava com um problema de videos em flash ficarem lentos no MBP, somente se usasse o Safari, mas agora mesmo atualizei o flash e pareceu ter melhorado bastante, verifique novamente para ver se está mesmo na atual (11.3.300.257) e tente outro browser para tirar a duvida.

POis é..a versao do mac OS X que uso é a 10.7.4..e a do flash o proprio site me informou que ja estava na ultima atualizacao..e a do safari é a versao 5.1.7...

vou testar em outro navegador então pra ver se acontece isso ou nao...porque no safari tem vezes que fica normal..e em outras nao..muito estranho hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? n sei se estou perguntando na sessao correta..mas vamos la..recentemente comprei um macbook air e ainda estou me entendendo com o mac os x hehehe..ai estou com um probleminha aqui e queria saber se alguem ja passou por isso ou sabe arrumar:

1- uso o navegador safari, e ao assistir alguns videos no youtube, apos ele ter comecado a tocar normalmente..o video 'trava' como se tivesse carregando, e nao da mais para dar play no video..ai quando atualizo a pagina..o video comeca a tocar e dps acontece isso de novo... o estranho é que tem vezes q o video rola normalmente...alguem sabe o que pode ser isso e como arrumar?

valeu aee!!!

Cara, eu tenho este mesmo problema aqui com meu Imac, mas o problema é do safari, portanto para ver os videos do youtube eu instalei o firefox e funciona tranquilo sem travar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal, bom dia!

 

Estou com esse mesmo problema dos videos, mas já adiantando e lendo no fórum, estou com o flash player atualizado e estou usando o Firefox como navegador.

 

Os videos começam a carregar normalmente, toca 2 segundos e congela a imagem.

Ele continua baixando normalmente da internet, baixa todo o video e não roda.

 

Alguém sabe como proceder?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...