Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Foston FS-M787


Posts recomendados

Caro amigo já faz um tempo, acho q você já deve ter resolvido seu problema mas estou postando para ajudar aqueles que pesquisam e não encontraram respostas.

Bom sendo bem rápido tenho o fostom 791t e quebrei a cabeça como o mesmo problema a tela não girava de jeito nenhum e pesquisando achei no canto da tela como nosso amigo sitou antes entrei em configurações Home / aparência e orientação da tela tem as opções de paisagem que fica só deitado retrato que fica só de pé e auto que é o que nós procuramos.

Deixar em auto e esta resolvido o problema.

Fiquem com Deus, abraços espero ter ajudado.

Caro amigo já faz um tempo, acho q você já deve ter resolvido seu problema mas estou postando para ajudar aqueles que pesquisam e não encontraram respostas.

Bom sendo bem rápido tenho o fostom 791t e quebrei a cabeça como o mesmo problema a tela não girava de jeito nenhum e pesquisando achei no canto da tela como nosso amigo sitou antes entrei em configurações Home / aparência e orientação da tela tem as opções de paisagem que fica só deitado retrato que fica só de pé e auto que é o que nós procuramos.

Deixar em auto e esta resolvido o problema.

Fiquem com Deus, abraços espero ter ajudado.

Caro amigo já faz um tempo, acho q você já deve ter resolvido seu problema mas estou postando para ajudar aqueles que pesquisam e não encontraram respostas.

Bom sendo bem rápido tenho o fostom 791t e quebrei a cabeça como o mesmo problema a tela não girava de jeito nenhum e pesquisando achei no canto da tela como nosso amigo sitou antes entrei em configurações Home / aparência e orientação da tela tem as opções de paisagem que fica só deitado retrato que fica só de pé e auto que é o que nós procuramos.

Deixar em auto e esta resolvido o problema.

Fiquem com Deus, abraços espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
' Boa noite.

Então... Recebi meu Tablet Foston FS-M787 nessa semana, e no primeiro dia de uso, fui explorá-lo e em menos de 30 minutos fui ajustar o brilho da tela... não sei pra quê. Ficou tudo preto, e depois disso ele só liga, mostra o logo da foston, do android, inicia com a propaganda da foston passeando por uma cidade e só. Não aparece mais nada do sistema (Android 4.0) na tela. Ele liga e desliga, e posso vê-lo ligando, mas as funções do sistema não são exibidas, mas quando desliga aparece um flash na tela, que dá pra ver que estava com o sistema lá.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Pois li muitas coisas sobre atualização de firmware, ROM e coisas do tipo, mas não sei ao certo o que pode acontecer e no quê vai alterar as configurações originais do produto, e como ele ainda está no prazo de troca fico na dúvida se devo tentar resolver ou se mando para a loja trocar.

Aguardo por uma luz. Socoooorro. rs

Abc.

Boa tarde colega, ganhei um tablet FS-M787 sem o manual, será que você poderia me ajudar ? escaneando o seu e enviando por email ?

Caso positivo, agradeço antecipadamente,

Isaac Diniz Santos

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Recebi meu Tablet Foston FS-M787 nessa semana, e no primeiro dia de uso, fui explorá-lo e em menos de 30 minutos fui ajustar o brilho da tela... não sei pra quê. Ficou tudo preto, e depois disso ele só liga, mostra o logo da foston, do android, inicia com a propaganda da foston passeando por uma cidade e só. Não aparece mais nada do sistema (Android 4.0) na tela. Ele liga e desliga, e posso vê-lo ligando, mas as funções do sistema não são exibidas, mas quando desliga aparece um flash na tela, que dá pra ver que estava com o sistema lá.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Pois li muitas coisas sobre atualização de firmware, ROM e coisas do tipo.

Tá dando isso direto.

:unsure::unsure::unsure::(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ola amigos o meu tablet nao esta girando a tela no pesquisa de dados mas quando entro na internet ou ferramentas ele gira mas nos outros casos nao tipo nos aplicativos nao gira a tela , ja coloquei a opção de ativar o modo girar a tela automatico mas so gira quando acesso a internet ou configuraçoes mas nos aplicativos fica numa posiçao so ,alguem pode me ajudar

você tem que ir na tela principal no canto direito aperte simbolo abaixo da casinha .ira aparecer algumas opções, você vai em configurações de home,vai em aparência e deixa em automatico. pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

o meu tablet desse mesmo apos eu intalarum emulador de ps1,apagou e perdeu todos os app e nao sincronisa mais com o android,e tda vez quedesligo ,ele precisa entrar na conta de novo,sem contar que a memoria interna ta sempre zerada alguem ai sabe o que pode ser ou alguma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Eu comprei um tablet Foston, mas toda vez que tento conectar pela rede wifi, ele fala que há problemas de autenticação. E não conecta. Alguem sabe me dizer porque? e o que fazer?

obrigada[/quote

Nanda, tambem comprei um tablet foston 787s que dá o mesmo problema que o seu, e como vi que você já o tem desde abril, achei que poderia me ajudar. Ele está com o mesmo problema que o seu estava. Conseguiu resolver? agradeço se me der uma novidade boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...