Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIRELESS - Recurso sem Fio desativado


ricardoscoralick

Posts recomendados

Boa noite, Possuo um Notebook Itautec infoway w7410. Estou com um problema na wireless do mesmo. A tecla que ativa a Wireless é sensivel ao toque, e a mesma nao está funcionando. Queria saber se tem outra opção para que eu possa ativar a minha wireless manualmente. Quando clico no icone da wireless aparece que Não Há Conexoes Disponiveis. Quando vou em solução de problemas aparece que o recurso sem fio esta desativado. Em conexoes de rede, a Conexão de rede sem fio esta ativada, mais nao consigo conectar pela mesma. Queria ver se tem alguma maneira de ativar manualmente a wireless, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Possuo um Notebook Itautec infoway w7410. Estou com um problema na wireless do mesmo. A tecla que ativa a Wireless é sensivel ao toque, e a mesma nao está funcionando. Queria saber se tem outra opção para que eu possa ativar a minha wireless manualmente. Quando clico no icone da wireless aparece que Não Há Conexoes Disponiveis. Quando vou em solução de problemas aparece que o recurso sem fio esta desativado. Em conexoes de rede, a Conexão de rede sem fio esta ativada, mais nao consigo conectar pela mesma. Queria ver se tem alguma maneira de ativar manualmente a wireless, Obrigado.

Estou com o mesmo problema no mesmo not. e não consigo resolver tambem, pois ja tentei de tudo, espero que Ajudem, pois preciso entregar esse not o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows + Pause Break >> Gerenciador de Dispositivo >> Adaptadores de Rede >> Botão direito do mouse no driver Wireless e boa diversão. ;-)

Outro Caminho, Meu Computador >> Propriedade >> Gerenciador de Dispositivo >> Adaptadores de Rede >> botão direito do mouse no driver Wireless e boa diversão ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...