Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ricardoscoralick

WIRELESS - Recurso sem Fio desativado

3 posts neste tópico

Boa noite, Possuo um Notebook Itautec infoway w7410. Estou com um problema na wireless do mesmo. A tecla que ativa a Wireless é sensivel ao toque, e a mesma nao está funcionando. Queria saber se tem outra opção para que eu possa ativar a minha wireless manualmente. Quando clico no icone da wireless aparece que Não Há Conexoes Disponiveis. Quando vou em solução de problemas aparece que o recurso sem fio esta desativado. Em conexoes de rede, a Conexão de rede sem fio esta ativada, mais nao consigo conectar pela mesma. Queria ver se tem alguma maneira de ativar manualmente a wireless, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite, Possuo um Notebook Itautec infoway w7410. Estou com um problema na wireless do mesmo. A tecla que ativa a Wireless é sensivel ao toque, e a mesma nao está funcionando. Queria saber se tem outra opção para que eu possa ativar a minha wireless manualmente. Quando clico no icone da wireless aparece que Não Há Conexoes Disponiveis. Quando vou em solução de problemas aparece que o recurso sem fio esta desativado. Em conexoes de rede, a Conexão de rede sem fio esta ativada, mais nao consigo conectar pela mesma. Queria ver se tem alguma maneira de ativar manualmente a wireless, Obrigado.

Estou com o mesmo problema no mesmo not. e não consigo resolver tambem, pois ja tentei de tudo, espero que Ajudem, pois preciso entregar esse not o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Windows + Pause Break >> Gerenciador de Dispositivo >> Adaptadores de Rede >> Botão direito do mouse no driver Wireless e boa diversão. ;-)

Outro Caminho, Meu Computador >> Propriedade >> Gerenciador de Dispositivo >> Adaptadores de Rede >> botão direito do mouse no driver Wireless e boa diversão ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0