Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rippar 3D para MKV 3D SBS Full sem perda


Posts recomendados

Desculpe-me se coloquei no local errado.

Eu quero rippar um Bluray 3D para MKV 3D sem redução de qualidade. Eu pesquisei em tudo, e aparentemente o único que consegue fazer com excelência é o DVDFAB, mas ele reduz a qualidade, e no meu PC trava constantemente.

Pesquisei no forum do MakeMKV, e não achei possibilidade de rippar para 3D. Ele preserva as informações, mas não localizei player que consiga reproduzir, e mesmo que houve, meu objetivo é usá-lo junto ao Plex Server para transmição à TV LG LW5700. A Vantagem do MakeMkv é a extração original do audio e vídeo sem qualquer tipo de redução.

Mas mesmo rippando perfeitamente, não faz 3D, então pensei comigo se haveria jeito de fazê-lo rippar o Blu-ray, de forma a extrair individualmente os vídeos do olho esquero e outro para o olho direito, sem redução como ele já faz com o vídeo principal?!

Eu sei o arquivo final ficará enorme, mas eu prefiro tamanho com qualidade. O Disco possui 35Gb e as pastas 75GB, possivelmente cada arquivo mkv fique com 30GB.

Eu quero rippar separadamente os vídeos do olho esquerdo e do olho direito indidualmente e sem perda de qualidade. Depois posso, através de outros programas juntá-los, ou mesmo usar algum media server que identifique os vídeos separados e se encarrege de uní-los.

Porém eu não descobri como fazer o MakeMKV reippar cada vídeo separadamente. Ele rippa apenas o vídeo principal .m2ts, ignorando os .ssif.

Alguém sabém como fazer isto, sem erro, ou conhecem algum programa, que à exemplo do MakeMkv, rippe cada vídeo sem redução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Pois é Jcem!

 

Também busco estas informações. Eu também já utilizei várias vezes o DVDFab. Porém, ele apesar de ter muitos recursos que os outros não tem...como por exemplo deixar você Ripar o vídeo com dois ou mais áudios, coisa que os outros só conseguem somente 1 único áudio, o 3D dele é sofrível. Pra mim, com muitos testes que já fiz, o melhor para 3D é o Aiseesoft Blu-ray Ripper Ultimate. Mas, como mencionei, ele não deixa você extrair com mais de um áudio, o famoso Dual áudio. Porque gosto de deixar Inglês Original e Português.

 

Tem alguns programas que trabalham com o MAKEMKV. Depois de extraido o MKV já vi em outros Foruns lá fora o pessoal utilizar o BD3D2MK3D e também o tsMuxerGUI. Mas não consegui deixar o MKV final em SBS 3D.
Eu gostaria de saber quais programas este pessoal que disponibiliza estes filmes 3D na NET utilizam.

Fica aí a expectativa de alguém aparecer aqui e esclarecer estas dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...