Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de webcam da h-buster hbnb 1403/200


Posts recomendados

formatei meu notebook da h-buster modelo h-buster hbnb 1403/200 e perdi meu cd de estalaçao mas consegui todos o drives menos o da webcam ja procurei em tudo q e site mas nao consigo encontra por favor se ajudem se alguem sober de alguma coisa por favor postem aqui beleza abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
formatei meu notebook da h-buster modelo h-buster hbnb 1403/200 e perdi meu cd de estalaçao mas consegui todos o drives menos o da webcam ja procurei em tudo q e site mas nao consigo encontra por favor se ajudem se alguem sober de alguma coisa por favor postem aqui beleza abraço

Boa Tarde Parceiro também tenho um notebook desse, formatei mas nao consegui os drivers ainda tem como você postar para mim, o de

.rede ethernet

.video

.wifi

No aguardo agradeço

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ola pessoal. Uma boa tarde a todos. Vi  aqui que muita gente está tendo problema para instalar a camera do notebook  buster hbnb 1403.

Então vamos lá resolver isto agora, hoje passei pelo mesmo problema quando me chegaram dois notebooks deste modelo. Não existem drvers  para essa webcam , o que se deve fazer é :Entrar no site do fabricante, lá veremos que não tem o citado driver então baixaremos o Driver - Atalhos do teclado - Windows . Após instalarmos esse programa  devemos reiniciar o notebook . Agora aperte a tecla FN  e F10 que é onde está  o desenho da camera. Prontinho tudo funcionando beleza, mas esta cam só ira  aparecer quando estivermos num chat tipo skyper ou outros que tenha chat com camera. Então vamos resolver isto também, baixaremos o programa  AMCAMP, este programa irá criar um atalho na area de trabalho para acionarmos a cam  a qualquer momento mesmo estando sem internet.O site do frabricante aonde baixar os drivers é :

 

http://www.hbuster.com.br/ManualDrivers?categoria=3&codigoProduto=004012

 

O site aonde baixaremos o AMCAMP é :http://www.baixaki.com.br/download/amcap.htm

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@jaickson olha meu amigo como voce coloca um link de uma coisa que nao existe ai fica dificio ne pow

adicionado 0 minutos depois
agora, hilton tigre disse:

@jaickson olha meu amigo como voce coloca um link de uma coisa que nao existe ai fica dificio ne pow

olha meu amigo como voce coloca um link de uma coisa que nao existe ai fica dificio ne pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!