Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

inserindo um único PDF em vários outros


Luiz Poccheschi

Posts recomendados

I ae Galera do fórum!

estou eu, feliz da vida no meu trabalho transformando vários comprovantes em PDF quando de repente chega minha chefe e diz:

-há um carta que teremos que anexar a todos os comprovantes que você fez até hoje!

bom... até ai beleza! existe o google né?

mas fui procurar por essa forma no GOOGLE e não encontrei nada sobre como unir um arquivo .PDF a vários outros.encontrei o inverso, que é juntar vários PDFs em um só, alias... achei um post em um fórum que explica sobre uma linha de comando do Ghostscript para juntar PDF e me surgiu a ideia de tentar modificar ela para resolver meu problema... só que não deu muito certo porque sou leigo no assunto(linguagem de prog,).

ae o tal comando que que eu falei para juntar PDF:

c:\gs\gs8.54\bin\gswin32.exe -sDEVICE=pdfwrite -dSAFER -dBATCH -dNOPAUSE -sOutputFile=c:\temp\juntar_tudo.pdf @c:\temp\relação.txt -c -q

ai fica a dúvida, há algum programa ou alguma linha de comando que possa me ajudar a unir este arquivo PDF em todos os outros PDFs que já fiz sem alterar o nome original dos arquivos?

:confused::confused::confused:

bom, acho q é só!

Qm conseguir desvendar o mistério eu vou ser eternamente grato!

valeu!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá, acho que dessa forma não há como fazer.. não nesta ordem.. o que você pode fazer é criar um "pdfzão" com todo os pdfs que você quiser que estejam unificados.. o nome do arquivo em si vai sumir.( provavelmente).. mas se você tem cabeçalhos com o titulo do arquivo dentro dele.. nao haverá problemas.. pois se você organizar de forma sequencial... ele vai ficar em ordem.

você pode pode usar esse programa: PDF Merge.. no link, vai conter um tutorial ensinando a por em ordem... e gerar o pdf grande com todos... e o link para baixar o programa( gratuito)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!