Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restrição de usuario


Garcia

Posts recomendados

Amigos, na empresa onde trabalho temos 300 Estações windows 98, 2000 Prof e NT , Tenho tambem servidores rodando Linux com Samba e um servidor co windowas 2000Server, estou querendo retira alguns previlegio dos usuarios da minha rede como:

Painel de controle

Configuração de rede

Configuração de Video

Mudança de Proteção de Tela

Neste caso preciso de um usuario que possa modificar e altera o que for necessario.

Estas restrições é somente para os usuarios, não para o administrador.

Alquem pode me ajudar.

agradecido,

Garcia

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

;)

ola Garcia, beleza?

Tenho 2 perguntas:

1- você é o administrador?

2- Se sim, Por que você não usa o POLEDIT?

Deste modo você terá como controlar os privilégios de cada Profiles de sua rede.

Eu posso até colocar os valores que você pediu, mas se tratando de uma rede que você descreveu, seria melhor com o POLEDIT.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Master of Shadown@24 Fev. 2002, 08:17

;)

ola Garcia, beleza?

Tenho 2 perguntas:

1- você é o administrador?

2- Se sim, Por que você não usa o POLEDIT?

Deste modo você terá como controlar os privilégios de cada Profiles de sua rede.

Eu posso até colocar os valores que você pediu, mas se tratando de uma rede que você descreveu, seria melhor com o POLEDIT.

Um abraço,

Sou o Administrador,

Lembrando a você que perguntei sobre estas as restrições porque tenho muita experiencia no Linux, sou um novo no  Windows NT e 2000 Server.

Falo,

Muito obrigado pela dica.   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...